Atlantica Hotels garante melhor tarifa em seu site
Atlantica Hotels reformula seu site b2c e garante a melhor tarifa
A Atlantica Hotels reformulou seu site b2c (www.atlanticahotels.com.br) para acomodar o conceito de Melhor Tarifa Garantida. “Com o novo site, eliminamos, completamente, as reservas off-line e passamos a oferecer aos nossos hóspedes a melhor tarifa de venda em nosso canal, trazendo-os para mais perto de nós”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Caso o cliente encontre uma tarifa pública para o mesmo empreendimento, período, categoria de apartamento e quantidade de hóspedes em um site de busca qualificado – aquele que vende os hotéis da rede diretamente aos consumidores, fornecendo confirmação de reserva imediata, não exigindo filiação ou login –, o hotel deverá igualar a tarifa localizada e conceder um desconto de 30% na primeira diária.
“É uma necessidade de negócio, de forma que queremos gerar, com este ambiente on-line mais inteligente e eficaz, incremento na receita. Ou seja, é um movimento pautado na melhoria da percepção do institucional e das marcas”, revela a executiva.
De acordo com Rosangela Silva, supervisora de web Marketing da Atlantica Hotels e uma das responsáveis pela atualização do site, o projeto foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos juntamente com o departamento de TI e envolveu, praticamente, toda a empresa. “Contratamos, também, a agência Amo e a Raro Tecnologia, que cuidaram, respectivamente, do design e da programação das funcionalidades. “Ela revela, ainda, que todas as unidades terão um website próprio, onde serão fornecidos descrições completas e diferenciais em suas estruturas”.
Caso o cliente encontre uma tarifa pública para o mesmo empreendimento, período, categoria de apartamento e quantidade de hóspedes em um site de busca qualificado – aquele que vende os hotéis da rede diretamente aos consumidores, fornecendo confirmação de reserva imediata, não exigindo filiação ou login –, o hotel deverá igualar a tarifa localizada e conceder um desconto de 30% na primeira diária.
“É uma necessidade de negócio, de forma que queremos gerar, com este ambiente on-line mais inteligente e eficaz, incremento na receita. Ou seja, é um movimento pautado na melhoria da percepção do institucional e das marcas”, revela a executiva.
De acordo com Rosangela Silva, supervisora de web Marketing da Atlantica Hotels e uma das responsáveis pela atualização do site, o projeto foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos juntamente com o departamento de TI e envolveu, praticamente, toda a empresa. “Contratamos, também, a agência Amo e a Raro Tecnologia, que cuidaram, respectivamente, do design e da programação das funcionalidades. “Ela revela, ainda, que todas as unidades terão um website próprio, onde serão fornecidos descrições completas e diferenciais em suas estruturas”.