Accor visita prédios para duas marcas de luxo no Brasil
O CEO Américas da Accor, Roland de Bonadona, e o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede na mesma área, Abel Castro, afirmaram que a busca da empresa por um imóvel que suporte a volta da marca top Sofitel a São Paulo continua
O CEO Américas da Accor, Roland de Bonadona, e o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede na mesma área, Abel Castro, afirmaram que a busca da empresa por um imóvel que suporte a volta da marca top Sofitel a São Paulo continua. Também houve pesquisa para, eventualmente, trazer outra marca de luxo da rede ao País, a MGallery.
“Visitamos e avaliamos três imóveis na capital paulista para a marca Sofitel”, revelou Castro. “Um deles é um prédio a princípio construído para ser de escritórios, que poderia ser convertido para hotel”, emendou o diretor, sem revelar o nome dos bairros dos edifícios. “O setor de escritórios não vai bem neste momento.”
Em relação à marca MGalllery, de luxo e com forte apelo de estar em imóveis históricos ou memoráveis por outros fatores, chegou-se a cogitar de trazê-la ao Brasil, disse Bonadona. “Olhamos seis lugares, como o litoral paulista e Salvador, mas nada foi fechado”, finalizou Castro.
“Visitamos e avaliamos três imóveis na capital paulista para a marca Sofitel”, revelou Castro. “Um deles é um prédio a princípio construído para ser de escritórios, que poderia ser convertido para hotel”, emendou o diretor, sem revelar o nome dos bairros dos edifícios. “O setor de escritórios não vai bem neste momento.”
Em relação à marca MGalllery, de luxo e com forte apelo de estar em imóveis históricos ou memoráveis por outros fatores, chegou-se a cogitar de trazê-la ao Brasil, disse Bonadona. “Olhamos seis lugares, como o litoral paulista e Salvador, mas nada foi fechado”, finalizou Castro.