Meliá Hotels anuncia expansão da marca Innside na Venezuela
A Meliá Hotels International, anunciou a abertura de cinco unidades da marca Innside na Venezuela, com o primeiro hotel, o Innside Punto Fijo, previsto para 2016
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL
A Meliá Hotels International, anunciou a abertura de cinco unidades da marca Innside na Venezuela, com o primeiro hotel, o Innside Punto Fijo, previsto para 2016. O empreendimento vai contar com 116 quartos distribuídos por 12 andares, com restaurante e bar, salas de reuniões e eventos, e um ginásio.
Esta iniciativa parte de um acordo com o investidor e responsável de desenvolvimento, Franco Biocchi Zurita, tendo o grupo Meliá a responsabilidade de operar ou gerir as unidades. Segundo o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, o acordo será um “marco na consolidação da marca Innside como um líder de mercado para hotéis urbanos em cidades com forte crescimento e potencial de desenvolvimento na América Latina”, acrescentando ainda que trata-se também uma oportunidade de “fortalecer a nossa aliança estratégica com Franco Biocchi”.
Franco Biocchi, por sua vez, classifica a Meliá de “excelente opção para os investidores” e que os “hotéis Innside são, sem dúvida, o melhor exemplo do tipo de hotel moderno, sofisticado e proveitoso, que desejamos ter”. A Meliá tem cinco hotéis Innside na Alemanha e no Chile, três em Madrid, três na Indonésia, dois no Brasil, um em Nova York e um em Manchester.
A Meliá Hotels International, anunciou a abertura de cinco unidades da marca Innside na Venezuela, com o primeiro hotel, o Innside Punto Fijo, previsto para 2016. O empreendimento vai contar com 116 quartos distribuídos por 12 andares, com restaurante e bar, salas de reuniões e eventos, e um ginásio.
Esta iniciativa parte de um acordo com o investidor e responsável de desenvolvimento, Franco Biocchi Zurita, tendo o grupo Meliá a responsabilidade de operar ou gerir as unidades. Segundo o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, o acordo será um “marco na consolidação da marca Innside como um líder de mercado para hotéis urbanos em cidades com forte crescimento e potencial de desenvolvimento na América Latina”, acrescentando ainda que trata-se também uma oportunidade de “fortalecer a nossa aliança estratégica com Franco Biocchi”.
Franco Biocchi, por sua vez, classifica a Meliá de “excelente opção para os investidores” e que os “hotéis Innside são, sem dúvida, o melhor exemplo do tipo de hotel moderno, sofisticado e proveitoso, que desejamos ter”. A Meliá tem cinco hotéis Innside na Alemanha e no Chile, três em Madrid, três na Indonésia, dois no Brasil, um em Nova York e um em Manchester.