Hugo Okada   |   05/08/2014 15:44

Marriott promove hotéis de Orlando e NYC em São Paulo

A Marriott promoveu hoje, dia 5 de agosto, um almoço com seus representantes em Nova York e Flórida (Estados Unidos) para a divulgação de novidades dos empreendimentos da Marriott em ambos destinos

A Marriott promoveu hoje (5) em São Paulo um almoço com seus representantes em Nova York e Flórida (Estados Unidos) para a divulgação de novidades dos empreendimentos da rede nos dois destinos americanos. O evento aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel e contou com a presença dos vice-presidentes de Vendas Globais para o Caribe e América Latina, Laura Santoni, e de Vendas, Patrick Broderick.

Os executivos falaram sobre os investimentos na Flórida, como o Orlando World Center Marriott, com mais de dois mil apartamentos e que se tornou uma referência na realização de grandes eventos. Segundo Patrick Broderick, Orlando recebeu, somente em 2013, cerca de um milhão de brasileiros que movimentaram mais de US$ 2 bilhões na economia local, representando 10% do total de visitantes estrangeiros do destino.

O QUE QUEREM OS BRASILEIROS
“É um engano afirmar que o hóspede brasileiro prioriza empreendimentos mais baratos na hora de escolher onde irá ficar. O brasileiro gosta de apartamentos espaçosos com a possibilidade de ter mais de uma cama, ou apartamentos conectados, onde possa se hospedar com a família, mantendo a sua privacidade sem a necessidade de quartos separados”, afirmou.

PERSONALIZADO
Ainda segundo Patrick, a rede promove uma adequação contínua para mais bem atender essa demanda, oferecendo serviços personalizados como transporte e café da manhã. Segundo pesquisa da Marriott, de seus hóspedes em Orlando, 82% são viajantes de lazer, 11% de negócios e 7% indefinidos. Já para o executivo de Contas de Nova York, Dan McCarron, o viajante brasileiro representa o futuro e parte do sucesso no negócio da rede. Segundo McCarron, a Marriott prepara uma expansão significativa em Nova York, além das contínuas melhorias nos empreendimentos em operação, como o New York Marriott Marquis.

“Observamos que nossos hóspedes brasileiros gostam de visitar centros comerciais e fazer compras. Para este perfil, temos pacotes que oferecem, além de traslados, produtos exclusivos como uma mala adicional para guardar as suas compras e lembranças da cidade. Acredito que, ao escolher um lugar para ficar, o viajante brasileiro leve em consideração a oferta gastronômica ao redor do empreendimento, e fácil acesso a pontos turísticos e locais de compras”, diz o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.