Margaritaville abre sua primeira unidade brasileira hoje
A primeira unidade Margaritaville, restaurante com conceito casual e inspirado no Caribe, tradicional em grandes cidades e destinos turísticos, está sendo aberto no Brasil hoje (1º), no GRU Airport, em Guarulhos (SP)
A primeira unidade do Margaritaville, restaurante com conceito casual e inspirado no Caribe, tradicional em grandes cidades e destinos turísticos do mundo, está sendo aberto no Brasil hoje (1º), na área restrita do embarque no novo terminal 3 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A chegada da marca ao País é resultado de uma transação concretizada entre a IMC e a Margaritaville Enterprises concretizada em abril de 2014. O total da transação foi de US$ 48,4 milhões, sendo que US$ 10,2 milhões serão financiados pelo vendedor e serão pagos futuramente.
Atualmente, a IMC já é franqueada da marca nos aeroportos de Porto Rico, Panamá, além da nova loja de Guarulhos, em São Paulo. “Esta inauguração nos deixa extremamente satisfeitos. Sentíamos que o aeroporto de Guarulhos estava carente de um conceito para o consumidor relaxar e degustar um drinks e cardápio diferenciado enquanto espera o seu voo. Com Margaritaville e seu ambiente relacionado as praias caribenhas, enfim pudemos atender esse desejo”, declara Neil Amereno, diretor de Relações com Investidores da IMC.
A chegada da marca ao País é resultado de uma transação concretizada entre a IMC e a Margaritaville Enterprises concretizada em abril de 2014. O total da transação foi de US$ 48,4 milhões, sendo que US$ 10,2 milhões serão financiados pelo vendedor e serão pagos futuramente.
Atualmente, a IMC já é franqueada da marca nos aeroportos de Porto Rico, Panamá, além da nova loja de Guarulhos, em São Paulo. “Esta inauguração nos deixa extremamente satisfeitos. Sentíamos que o aeroporto de Guarulhos estava carente de um conceito para o consumidor relaxar e degustar um drinks e cardápio diferenciado enquanto espera o seu voo. Com Margaritaville e seu ambiente relacionado as praias caribenhas, enfim pudemos atender esse desejo”, declara Neil Amereno, diretor de Relações com Investidores da IMC.