Hotéis Marriott no Brasil têm check-in via smartphone
Mais dez marcas Marriott International começam a oferecer check-in e check-out por meio de smartphones. Agora, 1,2 mil hotéis oferecem a facilidade, incluindo os quatro empreendimentos da rede no Brasil
Mais dez marcas da Marriott International começam a oferecer check-in e check-out por meio de smartphones. The Ritz-Carlton, JW Marriott Hotels & Resorts, Renaissance Hotels, Autograph Collection, Courtyard, SpringHill Suites, Fairfield Inn & Suites, Residence Inn, TownePlace Suites e Marriott Executive Apartments são as novas marcas da Marriott a oferecer a facilidade, até então disponível nas quase 500 propriedades com da marca Marriott Hotels, a principal da empresa.
Agora, mais de 1,2 mil hotéis oferecem a facilidade que, até o final do ano, segundo a Marrriott International, estará disponível em mais de quatro mil empreendimentos. Agora, os quatro hotéis da rede no Brasil – Renaissance São Paulo, Marriott São Paulo Airport, Marriott Executive Apartments, em São Paulo, e JW Marriott, no Rio de Janeiro – já oferecem a nova tecnologia. “Esse é um passo muito importante para atendermos essa nova geração de viajantes, cada vez mais conectada e ciente das comodidades proporcionadas pelas tecnologias”, diz o country manager da rede no Brasil, Gil Zanchi.
O check-in/out on-line deve ser feito pelo aplicativo Marriott Mobile, sendo que os membros do Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede, recebem notificação em seus iPhones ou aparelhos com sistema Android cerca de 16 horas antes de sua chegada, alertando-os que já podem realizar o check-in. O serviço de check-in e check-out móvel está disponível em cinco idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão e mandarim.
Agora, mais de 1,2 mil hotéis oferecem a facilidade que, até o final do ano, segundo a Marrriott International, estará disponível em mais de quatro mil empreendimentos. Agora, os quatro hotéis da rede no Brasil – Renaissance São Paulo, Marriott São Paulo Airport, Marriott Executive Apartments, em São Paulo, e JW Marriott, no Rio de Janeiro – já oferecem a nova tecnologia. “Esse é um passo muito importante para atendermos essa nova geração de viajantes, cada vez mais conectada e ciente das comodidades proporcionadas pelas tecnologias”, diz o country manager da rede no Brasil, Gil Zanchi.
O check-in/out on-line deve ser feito pelo aplicativo Marriott Mobile, sendo que os membros do Marriott Rewards, programa de fidelidade da rede, recebem notificação em seus iPhones ou aparelhos com sistema Android cerca de 16 horas antes de sua chegada, alertando-os que já podem realizar o check-in. O serviço de check-in e check-out móvel está disponível em cinco idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão e mandarim.