Grand Hyatt SP recebe prêmio CEO’s Award for Innovation
É o segunda edição da premiação anual CEO’s Award for Innovation, cuja intenção é valorizar as iniciativas inovadoras dentre os hotéis da rede.
É o segunda edição da premiação anual CEO´s Award for Innovation, cuja intenção é valorizar as iniciativas inovadoras dentre os hotéis da rede. O Grand Hyatt São Paulo foi reconhecido pela rede por sua abordagem de criar vínculos emocionais com hóspedes e com os demais membros da equipe, a Sponsor of Love. A escolha foi feita com base na avaliação do Presidente e CEO do grupo, Mark Hoplamazian, e de um painel de líderes.
“Encontrar novas formas de cuidar dos hóspedes e também dos colegas é o futuro do nosso negócio”, afirma Hoplamazian. “A equipe do Grand Hyatt São Paulo usou a abordagem única da Hyatt para ouvir e se colocar no lugar nos outros para redefinir a experiência dos clientes e companheiros de equipe. Comentários espontâneos e resultados mostram que os colaboradores estão mais engajados e que os hóspedes notam maior grau de empatia e conexão durante a sua hospedagem”.
Os colaboradores criaram e implementaram a chamada de boas-vindas após o check-in, dicas para o fim de semana para hóspedes de longa permanência, novas opções de alimentação durante períodos de alto movimento no lobby, e o programa Very Important Kid (VIK). Além disso, o programa Sponsor of Love trouxe melhorias nos índices de satisfação dos hóspedes e o engajamento geral dos colaboradores.
“Nós iniciamos o programa há mais de um ano, e ele realmente mudou a forma como trabalhamos e abordamos a nossa missão de proporcionar hospitalidade autêntica. Sponsor of Love nos ajudou a liberar o nosso potencial para que nós cuidemos de nossos hóspedes e uns dos outros de uma maneira mais completa e com um nível maior de emoção”, disse o gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot. “Estou muito orgulhoso de nosso time e do que nós conquistamos, e estamos honrados de receber o prêmio CEO´s Award for Innovation neste ano”.
“Encontrar novas formas de cuidar dos hóspedes e também dos colegas é o futuro do nosso negócio”, afirma Hoplamazian. “A equipe do Grand Hyatt São Paulo usou a abordagem única da Hyatt para ouvir e se colocar no lugar nos outros para redefinir a experiência dos clientes e companheiros de equipe. Comentários espontâneos e resultados mostram que os colaboradores estão mais engajados e que os hóspedes notam maior grau de empatia e conexão durante a sua hospedagem”.
Os colaboradores criaram e implementaram a chamada de boas-vindas após o check-in, dicas para o fim de semana para hóspedes de longa permanência, novas opções de alimentação durante períodos de alto movimento no lobby, e o programa Very Important Kid (VIK). Além disso, o programa Sponsor of Love trouxe melhorias nos índices de satisfação dos hóspedes e o engajamento geral dos colaboradores.
“Nós iniciamos o programa há mais de um ano, e ele realmente mudou a forma como trabalhamos e abordamos a nossa missão de proporcionar hospitalidade autêntica. Sponsor of Love nos ajudou a liberar o nosso potencial para que nós cuidemos de nossos hóspedes e uns dos outros de uma maneira mais completa e com um nível maior de emoção”, disse o gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot. “Estou muito orgulhoso de nosso time e do que nós conquistamos, e estamos honrados de receber o prêmio CEO´s Award for Innovation neste ano”.