Diego Verticchio   |   23/08/2014 18:38

Club Med : vendas crescem 19% no primeiro semestre

O primeiro semestre do ano fiscal do Club Med no Brasil – de novembro de 2013 a abril deste ano – ficou marcado pelo sucesso nas vendas, Neste período as vendas para os villages do Med no Brasil e mundo cresceram 19%

TRANCOSO (BA) – O primeiro semestre do ano fiscal do Club Med no Brasil – de novembro de 2013 a abril deste ano – ficou marcado pela reforma do Village de Rio das Pedras, que ganhou uma repaginação no Centro de Convenções, e pelo sucesso nas vendas. Neste período as vendas para os villages do Med no Brasil e mundo cresceram 19% em comparação com mesmo período do último ano.

Um dos principais destaques são os villages de neve, que cresceram 25% em vendas nos primeiros seis meses deste ano. “Nesses últimos anos a grande sacada do Club Med é abrir um village por ano, ou seja, tem sempre novidade. E todos os nossos empreendimentos, seja ele de montanha, neve ou praia, são ideais para família. É claro que cada hotel tem sua característica própria, como aquele que é mais indicado para casais ou para esquiadores profissionais”, ensina o diretor comercial, Marco Oliva (foto).

Oliva lembra ainda a importância de se comprar pacotes via agentes de viagens, que são profissionais preparados para vender ao passageiro um village específico para sua necessidade. “Em eventos de capacitação ou mesmo no Expert falamos de cada um dos villages e esse treinamento será útil na hora dele oferecer um village de esqui para uma família de iniciantes no esporte, por exemplo”.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados