Check-in Net Hotel apresenta soluções de gestão na Expo Hotel Búzios
A Check-in NetHotel, empresa que há 18 anos fornece soluções de gestão para hotéis e restaurantes, participa da quinta edição da Expo Hotel Búzios, que encerra hoje (14) no espaço Búzios Tennis Park, região dos Lagos fluminense
A Check-in NetHotel, empresa que há 18 anos fornece soluções de gestão para hotéis e restaurantes, participa da quinta edição da Expo Hotel Búzios, que se encerra hoje (14) no espaço Búzios Tennis Park, Região dos Lagos fluminense.
Para a feira, a novidade fica por conta da parceria com a Channel Manager, que oferecerá conexão com os produtos da HSystem, com enfâse para o HUnit. De acordo com o diretor comercial, Denis Alexandre, "nossa empresa participa pela segunda vez da feira, sempre com bons resultados. Já oferecemos nossos serviços em mercados do exterior como o Chile, Argentina, e Angola, para hotéis de todas as categorias".
Por meio de seu sistema de reservas on-line (reshotel), o hóspede pode ter conhecimento imediato dos principais hotéis disponíveis para a data que deseja, e a parceria recém firmada com a Channel Manager deve expandir os canais de comunicação. "Observamos que os viajantes de lazer buscam proximidade da praia ou pontos turísticos de interesse, já o corporativo, prefere o inverso", finaliza Alexandre.
O Pan Hotéis é parceiro de mídia do evento. Acompanhe a cobertura aqui.
Para a feira, a novidade fica por conta da parceria com a Channel Manager, que oferecerá conexão com os produtos da HSystem, com enfâse para o HUnit. De acordo com o diretor comercial, Denis Alexandre, "nossa empresa participa pela segunda vez da feira, sempre com bons resultados. Já oferecemos nossos serviços em mercados do exterior como o Chile, Argentina, e Angola, para hotéis de todas as categorias".
Por meio de seu sistema de reservas on-line (reshotel), o hóspede pode ter conhecimento imediato dos principais hotéis disponíveis para a data que deseja, e a parceria recém firmada com a Channel Manager deve expandir os canais de comunicação. "Observamos que os viajantes de lazer buscam proximidade da praia ou pontos turísticos de interesse, já o corporativo, prefere o inverso", finaliza Alexandre.
O Pan Hotéis é parceiro de mídia do evento. Acompanhe a cobertura aqui.