Brownie de chocolate é novidade da rede Subway
A rede de lanchonetes Subway lançou com exclusividade para o Brasil, uma nova sobremesa, o bolinho Brownie, produzido com muito chocolate.
A rede de lanchonetes Subway lançou com exclusividade para o Brasil uma nova sobremesa: "o bolinho Brownie, produzido com muito chocolate".
De acordo com o gerente sênior de Marketing da Subway, Leandro Florio, “o público brasileiro aguarda inovações e variações. O brownie é mais uma nova sobremesa que entra para diversificar o mix de produtos e se juntar ao já consagrado cookie”.
Atualmente, a rede possui mais de 41 mil restaurantes em mais de 100 países e vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. No Brasil são mais de 1,5 mil restaurantes em 390 cidades.
De acordo com o gerente sênior de Marketing da Subway, Leandro Florio, “o público brasileiro aguarda inovações e variações. O brownie é mais uma nova sobremesa que entra para diversificar o mix de produtos e se juntar ao já consagrado cookie”.
Atualmente, a rede possui mais de 41 mil restaurantes em mais de 100 países e vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. No Brasil são mais de 1,5 mil restaurantes em 390 cidades.