Starwood tem novo programa de viagens corporativas
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide e o programa de fidelidade Starwood Preferred Guest (SPG) anunciaram, essa semana, o lançamento de uma nova oferta para viagens corporativas transient que simplifica o gerenciamento e vendas de viagens corporativas e proporciona benefícios e serviço
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide e o programa de fidelidade Starwood Preferred Guest (SPG) anunciaram, essa semana, o lançamento de uma nova oferta para viagens corporativas transient que simplifica o gerenciamento e vendas de viagens corporativas e proporciona benefícios e serviço aprimorado para os gerentes de viagens. A novidade foi apresentada direto da Convenção da Global Business Travel Association (GBTA), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“O novo programa da Starwood torna a gestão de viagens corporativas uma experiência contínua, personalizada e recompensadora, e temos certeza de que será bem recebida pelos gerentes de viagens”, diz o diretor de Desenvolvimento e Prospecção de Novos Negócios da Starwood, Jonathan Kaplan. “Estamos satisfeitos em oferecer aos nossos clientes ferramentas melhoradas de acompanhamento e gestão de viagens que proporcionam a plataforma perfeita para a expansão das contas.”
DESCONTOS
O novo programa de benefícios, assegura a empresa, fornece aos gerentes de viagens a oportunidade de obterem descontos de até 7% nas diárias e facilita o gerenciamento das viagens corporativas com ferramentas melhoradas de acompanhamento on-line, especialistas em vendas e suporte on-line.
Na medida em que as diárias se acumulam, os gerentes de viagens poderão também presentear seus colegas com o status elite do SPG e todos os funcionários das contas registradas receberão Corporate Preferred Status (Status Corporativo Preferencial) que inclui a atribuição de dois Starpoints para cada US$ 1 elegível e gasto nos hotéis participantes, quarto melhorado no check-in e late check-out até às 16h.
“O novo programa da Starwood torna a gestão de viagens corporativas uma experiência contínua, personalizada e recompensadora, e temos certeza de que será bem recebida pelos gerentes de viagens”, diz o diretor de Desenvolvimento e Prospecção de Novos Negócios da Starwood, Jonathan Kaplan. “Estamos satisfeitos em oferecer aos nossos clientes ferramentas melhoradas de acompanhamento e gestão de viagens que proporcionam a plataforma perfeita para a expansão das contas.”
DESCONTOS
O novo programa de benefícios, assegura a empresa, fornece aos gerentes de viagens a oportunidade de obterem descontos de até 7% nas diárias e facilita o gerenciamento das viagens corporativas com ferramentas melhoradas de acompanhamento on-line, especialistas em vendas e suporte on-line.
Na medida em que as diárias se acumulam, os gerentes de viagens poderão também presentear seus colegas com o status elite do SPG e todos os funcionários das contas registradas receberão Corporate Preferred Status (Status Corporativo Preferencial) que inclui a atribuição de dois Starpoints para cada US$ 1 elegível e gasto nos hotéis participantes, quarto melhorado no check-in e late check-out até às 16h.