Hugo Okada   |   25/07/2014 15:36

Sol Wave House (Espanha) celebra conceito Tweet Experience Hotel

O Sol Wave House, um dos empreendimentos da Meliá Hotels International, situado na Mallorca (Espanha), e cujo nome remete às enormes piscinas de ondas artificiais para a prática do Flowboarding (esporte que reúne características do snowboard, surfe, e skate), comemora o sucesso de sua campanha “Twee

O Sol Wave House, um dos empreendimentos da Meliá Hotels International, situado na Mallorca (Espanha), e cujo nome remete às enormes piscinas de ondas artificiais para a prática do Flowboarding (esporte que reúne características do snowboard, surfe, e skate), comemora o sucesso do conceito “Tweet Experience Hotel”, lançada há um ano.

Por meio da iniciativa, o hóspede pode obter serviços utilizando hashtags como #WaveTáxi (para solicitar um táxi), #FillmyFridge (para reabastecimento de frigobar) e #Askme700 (para consultar o tweet concierge). Com áreas comuns decoradas com hashtags, o hotel incentiva o uso da rede social, unindo o mundo real com o virtual e, principalmente, o compartilhamento de boas experiências.

A campanha continua, e o empreendimento destaca que permanecem benefícios para os participantes, como 20% de desconto no Surf Snack Bar e restaurante Byron, situados no empreendimento, e uma tenda de descanso com direito a serviços e cesta de frutas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados