Hugo Okada   |   29/07/2014 18:25

Royal Palm Plaza (SP) lança programa de timeshare

O Royal Palm Plaza, resort situado na cidade de Campinas (SP) e membro da Preferred Hotels Group, lançou hoje (29), durante evento no hotel, o seu programa de tempo compartilhado, em parceria com a RCI (Resorts Condominiums International)e TC Brasil

O Royal Palm Plaza, resort situado na cidade de Campinas (SP) e membro da Preferred Hotels Group, lançou hoje (29) seu programa de tempo compartilhado (timeshare), em parceria com a RCI (Resorts Condominiums International) e TC Brasil.

Denominado Royal Palm Vacation Club, consiste em programa de pontos com duração de cinco anos, extensível a dez anos. Por meio do programa, o hóspede associa-se à RCI, podendo utilizar seus pontos em diárias no próprio Royal Palm Plaza ou em cerca de quatro mil empreendimentos associados a RCI ao redor do mundo.

Segundo o diretor comercial do empreendimento, César Nunes, um dos grande diferenciais do Royal Palm Vacation Club, é a possibilidade de flexibilização do tempo utilizado, oferecendo ao associado dividir suas estadias em finais de semana.

ALIMENTOS E BEBIDAS
Além disso, no Royal Palm Plaza, clientes associados ao programa, podem optar por diferentes categorias de apartamentos mediante maior utilização de pontos, e segundo ainda Nunes, o setor de Alimentação e Bebidas do resort também oferecerá descontos de até 30% como benefício do programa. O associado pode adquirir até dez anos de uso, podendo utilizar até dez semanas ininterruptas por ano.

A RCI, fundada em 1974 nos Estados Unidos e uma das maiores empresas do segmento timeshare no mundo é responsável, ao lado da TC Brasil, pela comercialização do pacote, que possibilita aos seus associados planejarem com antecedência as férias, garantindo estadia e diminuindo os custos.

O empreendimento conta com uma equipe de 40 profissionais especializados nas vendas, atendimento e reservas e já contabiliza a adesão de 200 famílias, 60% deste número, moradoras de Campinas e região. “Nossa expectativa é que mais 400 famílias se associem até o fim do ano”, finaliza o diretor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados