Rede Pestana vai reposicionar hotéis no Brasil
A Rede Pestana no Brasil vai reposicionar quatro unidades localizadas no Rio de Janeiro, em Salvador, São Paulo e Curitiba – para estar mais próxima do segmento corporativo. Essa é uma das metas do novo diretor de Operações da empresa, o português Jorge Tito
A Rede Pestana no Brasil vai reposicionar quatro unidades localizadas no Rio de Janeiro, em Salvador, São Paulo e Curitiba – para estar mais próxima do segmento corporativo. Essa é uma das metas do novo diretor de Operações da empresa, o português Jorge Tito.
Ele, que assumiu o cargo há cerca de 20 dias, conheceu oito dos nove hotéis da empresa no País – só falta a unidade de São Luís. Por telefone, do Pestana Bahia, em Salvador, Tito concedeu uma entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis, onde explica essa ação.
Ex-gerente geral do Sofitel New York e do W Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, Tito explica que um de seus grandes objetivos neste semestre será reposicionar os quatro dos nove hotéis da rede. “Vamos identificar as oportunidades e criar novos produtos”, afirma o diretor de Operações.
Segundo a análise dele, as unidades no Rio de Janeiro (Pestana Rio Atlântica) e na Bahia (Pestana Bahia, em Salvador) tendem a se reposicionar com um conceito de business cool – “mais leve e com maior animação”, na definição dele. “Temos total condições de atendê-lo da melhor forma possível, mas esse hóspede quer mais após as suas atividades e é aí que iremos oferecer produtos e serviços”, explica.
Nas unidades Pestana São Paulo e Pestana Curitiba, explica Tito, haverá novidades, mas dentro de um “conceito business mais puro”.
Todo o estudo para o reposicionamento e a execução do processo devem estar concluídos até o final deste ano.
Ele, que assumiu o cargo há cerca de 20 dias, conheceu oito dos nove hotéis da empresa no País – só falta a unidade de São Luís. Por telefone, do Pestana Bahia, em Salvador, Tito concedeu uma entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis, onde explica essa ação.
Ex-gerente geral do Sofitel New York e do W Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, Tito explica que um de seus grandes objetivos neste semestre será reposicionar os quatro dos nove hotéis da rede. “Vamos identificar as oportunidades e criar novos produtos”, afirma o diretor de Operações.
Segundo a análise dele, as unidades no Rio de Janeiro (Pestana Rio Atlântica) e na Bahia (Pestana Bahia, em Salvador) tendem a se reposicionar com um conceito de business cool – “mais leve e com maior animação”, na definição dele. “Temos total condições de atendê-lo da melhor forma possível, mas esse hóspede quer mais após as suas atividades e é aí que iremos oferecer produtos e serviços”, explica.
Nas unidades Pestana São Paulo e Pestana Curitiba, explica Tito, haverá novidades, mas dentro de um “conceito business mais puro”.
Todo o estudo para o reposicionamento e a execução do processo devem estar concluídos até o final deste ano.