Da Redação   |   23/07/2014 14:06

NH Hotel Group inaugura nova marca com unidade em Veneza

O NH Hotel Group apresentou a sua nova marca de hotéis de luxo NH Collection, dirigida ao segmento upper-upperscale, com previsão de abrir até ao fim do ano 33 unidades, sendo a primeira inauguração, o hotel Collection Palazzo Barocci, em Veneza

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

O NH Hotel Group apresentou a sua nova marca de hotéis de luxo NH Collection, dirigida ao segmento upper-upperscale, com previsão de abrir até ao fim do ano 33 unidades, sendo a primeira inauguração, o hotel Collection Palazzo Barocci, em Veneza.

A marca, segundo informa o grupo em comunicado, foi criada a partir das diretivas de um plano estratégico de cinco anos e é direcionada a hóspedes muito exigentes que procuram produtos e serviços de topo em locais estratégicos nas grandes cidades. O conforto e a capacidade de superar as expectativas dos hóspedes são outras características da marca destacadas pelo grupo.

Em Veneza, o NH Collection Palazzo Barocci apresenta-se como um hotel butique com 59 quartos em frente ao Grande Canal e a Ponte Rialto, com cais privado que permite aos hóspedes chegar de barco ou gôndola. A NH Collection pretende ir mais longe com os produtos da Brilliant Basics que consistem, entre outros, em máquinas Nespresso, secadores de cabelo profissionais, e em serviços como lavandaria, wi-fi de alta-velocidade, refeições durante todo o dia, e instalações fitness topo de gama.

O grupo hoteleiro prevê até ao fim de 2014, alcançar a marca de 33 NH Collection em destinos como Espanha, México, Argentina e República Tcheca, e em 2015, espera aumentar esse número para 42.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados