Magnuson promove conversão do Ramada Maingate Westkissimee (EUA)
A Magnuson Hotels, uma das maiores redes hoteleiras independentes do mundo, anunciou a remodelação completa do Magnuson Grand Hotel Maingate West, anteriormente uma franquia da Wyndham Worldwide que operava sob o nome Ramada Maingate West Kissimmee
A Magnuson Hotels, uma das maiores redes hoteleiras independentes do mundo, anunciou a remodelação completa do Magnuson Grand Hotel Maingate West, anteriormente uma franquia da Wyndham Worldwide que operava sob o nome Ramada Maingate West Kissimmee. O empreendimento agora passa a integrar o portfólio da rede, que atualmente conta com cerca de 2 mil hotéis com a marca Magnuson.
“Estamos orgulhosos em receber Bruce Jones e sua equipe, que trabalham comprometidos com a crescente visibilidade e aumento de reservas do empreendimento”, diz o CEO da Magnuson Worldwide, Thomas Magnuson.
O hotel de 442 apartamentos está estrategicamente localizado próximo ao portão principal da Walt Disney World, e oferece transporte para pontos turísticos como Universal Orlando, Sea World, Lake Buena Vista Factory Stores, e Wet N`Wild, além do já citado Walt Disney World.
O Magnuson Grand Hotel Maingate West também irá expandir a presença por meio da estratégia comercial da Magnuson e a rede de reservas incluindo 650 mil agentes de viagens e mais de 2 mil canais de reserva na internet com o Google, Facebook, Expedia, Hotels.com, Priceline, Global Hotel Exchange, e todos os principais sites de companhias aéreas.
“Estamos orgulhosos em receber Bruce Jones e sua equipe, que trabalham comprometidos com a crescente visibilidade e aumento de reservas do empreendimento”, diz o CEO da Magnuson Worldwide, Thomas Magnuson.
O hotel de 442 apartamentos está estrategicamente localizado próximo ao portão principal da Walt Disney World, e oferece transporte para pontos turísticos como Universal Orlando, Sea World, Lake Buena Vista Factory Stores, e Wet N`Wild, além do já citado Walt Disney World.
O Magnuson Grand Hotel Maingate West também irá expandir a presença por meio da estratégia comercial da Magnuson e a rede de reservas incluindo 650 mil agentes de viagens e mais de 2 mil canais de reserva na internet com o Google, Facebook, Expedia, Hotels.com, Priceline, Global Hotel Exchange, e todos os principais sites de companhias aéreas.