Intercity administrará marca inglesa de hotéis no Brasil
O escritório de design de luxo Yoo, fundado pelo renomado designer Phillippe Starck e pelo empresário britânico John Hitchcox, lança no Brasil, em parceria com a rede Intercity de hotéis, a marca Yoo2 by Intercity.
O escritório de design de luxo Yoo, fundado pelo renomado designer Phillippe Starck e pelo empresário britânico John Hitchcox, lança no Brasil, em parceria com a rede Intercity de hotéis, a marca Yoo2 by Intercity.
“Estamos empolgados de ver a marca Yoo2 entrar no mercado brasileiro. Há uma sinergia natural na América Latina para a marca. Todos os hotéis Yoo2 têm designs ecléticos e uma energia especial que combina o melhor da tendência internacional e um pouco do sentimento da alma local. Acreditamos que a Intercity é a parceira perfeita para dar vida a nossa marca no Brasil”, diz o CEO dos hotéis Yoo, Marco Nijhof.
A Intercity, que completa 15 anos no mercado, irá operar com exclusividade os hotéis da bandeira Yoo2 no País, que estarão divididos em duas categorias: midmarket e upscale/design. A primeira unidade deve ser anunciada nos próximos meses.
“Estamos empolgados de ver a marca Yoo2 entrar no mercado brasileiro. Há uma sinergia natural na América Latina para a marca. Todos os hotéis Yoo2 têm designs ecléticos e uma energia especial que combina o melhor da tendência internacional e um pouco do sentimento da alma local. Acreditamos que a Intercity é a parceira perfeita para dar vida a nossa marca no Brasil”, diz o CEO dos hotéis Yoo, Marco Nijhof.
A Intercity, que completa 15 anos no mercado, irá operar com exclusividade os hotéis da bandeira Yoo2 no País, que estarão divididos em duas categorias: midmarket e upscale/design. A primeira unidade deve ser anunciada nos próximos meses.