HRS lança ferramenta que reduz custos com hotelaria corporativa
A HRS, empresa especializada em soluções para as indústrias de hotelaria, turismo, e tecnologia da informação, acaba de lançar uma nova ferramenta de sourcing, com sistema inteligente que analisa tarifas e avaliações de hóspedes, pede cotações, e compara os preços dentro de seu banco de dados
A HRS, empresa especializada em soluções para as indústrias de hotelaria, turismo, e tecnologia da informação, acaba de lançar uma nova ferramenta de sourcing, com sistema inteligente que analisa tarifas e avaliações de hóspedes, pede cotações, e compara os preços dentro de seu banco de dados levando em consideração clientes, necessidades e hotéis com perfis semelhantes.
A solução é gratuita para clientes da HRS e conta com uma novidade que é a intermediação da tarifa, com uma equipe designada pela própria HRS que realiza a negociação com os hotéis, reduzindo custos empresariais com viagens em até 30%. Os responsáveis pelas viagens corporativas recebem um login de acesso que permite acompanhar o status de cada etapa do processo em tempo real.
“A maior prioridade é reduzir custos diretos das empresas, e isto é alcançado inevitavelmente por meio das tarifas. Neste momento, há três tipos de tarifas no mercado: as que são negociadas pelas próprias empresas, e cada vez mais mais incluem a consolidação do volume; a chamada tarifa BAR – Best Available Rate, oferecida pelo hotel e também conhecida como a melhor tarifa disponível, que esta crescendo constantemente, e estamos entrando agora em um nível entre estes dois e negociando tarifas fixas exclusivas para todos os clientes corporativos que não tenham uma estrutura contratual com o respectivo hotel", explicou o CEO da HRS, Tobias Ragge.
A solução é gratuita para clientes da HRS e conta com uma novidade que é a intermediação da tarifa, com uma equipe designada pela própria HRS que realiza a negociação com os hotéis, reduzindo custos empresariais com viagens em até 30%. Os responsáveis pelas viagens corporativas recebem um login de acesso que permite acompanhar o status de cada etapa do processo em tempo real.
“A maior prioridade é reduzir custos diretos das empresas, e isto é alcançado inevitavelmente por meio das tarifas. Neste momento, há três tipos de tarifas no mercado: as que são negociadas pelas próprias empresas, e cada vez mais mais incluem a consolidação do volume; a chamada tarifa BAR – Best Available Rate, oferecida pelo hotel e também conhecida como a melhor tarifa disponível, que esta crescendo constantemente, e estamos entrando agora em um nível entre estes dois e negociando tarifas fixas exclusivas para todos os clientes corporativos que não tenham uma estrutura contratual com o respectivo hotel", explicou o CEO da HRS, Tobias Ragge.