Hilton Worldwide e Sabre Corporation renovam parceria
O Sabre Corporation, provedor de serviços de tecnologia para a indústria de viagens e turismo anunciou a renovação do acordo de distribuição com a Hilton Worldwide, comercializando e vendendo serviços de hospedagem e propriedade da rede por meio de seus canais
O Sabre Corporation, provedor de serviços de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anunciou a renovação do acordo de distribuição com a Hilton Worldwide, comercializando e vendendo serviços de hospedagem e propriedade da rede.
“Um dos principais objetivos do Sabre é impulsionar as oportunidades de negócios para fornecedores, por meio da nossa valiosa rede de agências de viagens. Estamos focados em apoiar a Hilton na comercialização dos serviços e a diferenciar-se por meio de nosso mercado de viagens”, diz o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb.
Atualmente o portfólio de marcas da Hilton inclui os hotéis “luxury” Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, das marcas Hilton Hotels & Resorts, Doubletree by Hilton e Embassy Suítes Hotels, hotéis Hilton Garden Inn, Hampton Hotels e Homewood Suítes by Hilton e Home2 Suites by Hilton, além da linha boutique Curio, e Hilton Grand Vacation, de time sharing.
“O Sabre agrega um enorme valor para a Hilton Worldwide por meio de seu alcance global e acesso a milhões de viajantes”, declarou a vice-presidente de Canais de Distribuição da Hilton Worldwide, Paula Christy.
“Um dos principais objetivos do Sabre é impulsionar as oportunidades de negócios para fornecedores, por meio da nossa valiosa rede de agências de viagens. Estamos focados em apoiar a Hilton na comercialização dos serviços e a diferenciar-se por meio de nosso mercado de viagens”, diz o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb.
Atualmente o portfólio de marcas da Hilton inclui os hotéis “luxury” Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, das marcas Hilton Hotels & Resorts, Doubletree by Hilton e Embassy Suítes Hotels, hotéis Hilton Garden Inn, Hampton Hotels e Homewood Suítes by Hilton e Home2 Suites by Hilton, além da linha boutique Curio, e Hilton Grand Vacation, de time sharing.
“O Sabre agrega um enorme valor para a Hilton Worldwide por meio de seu alcance global e acesso a milhões de viajantes”, declarou a vice-presidente de Canais de Distribuição da Hilton Worldwide, Paula Christy.