Hilton permite check-in e seleção de quartos por aplicativo
Fazer check-in, check-out, escolher quartos e fazer upgrades serão tarefas mais fáceis para o cliente do programa de fidelidade da rede Hilton mundialmente até o final do ano.
Fazer check-in, check-out, escolher quartos e fazer upgrades serão tarefas mais fáceis para os clientes do programa de fidelidade das marcas da Hilton Worldwide até o final do ano. A empresa anunciou essa semana que mais de quatro mil propriedades de 11 das bandeiras no mundo todo disponibilizarão tudo isso por meio de um aplicativo em smartphones ou tablets até o final do ano.
“Por quase cem anos, nossos clientes contam conosco para constantemente entregar experiências únicas em todo o mundo e, na cultura de conectividade de hoje, isso significa disponibilizar mais escolhas e controlar nossas unidades por meio da tecnologia”, afirma o presidente e CEO do Hilton Worldwide, Christopher Nassetta. “Essa plataforma operacional vai adicionar muito ao nosso cliente no mundo todo.”
Os primeiros hotéis a receberem a novidade são os norte-americanos, mas a Hilton Worldwide garante que até o final de 2016 todas as unidades da rede serão contempladas com a plataforma.
“Por quase cem anos, nossos clientes contam conosco para constantemente entregar experiências únicas em todo o mundo e, na cultura de conectividade de hoje, isso significa disponibilizar mais escolhas e controlar nossas unidades por meio da tecnologia”, afirma o presidente e CEO do Hilton Worldwide, Christopher Nassetta. “Essa plataforma operacional vai adicionar muito ao nosso cliente no mundo todo.”
Os primeiros hotéis a receberem a novidade são os norte-americanos, mas a Hilton Worldwide garante que até o final de 2016 todas as unidades da rede serão contempladas com a plataforma.