Futuro nas vendas da hotelaria será tema de pesquisa da Mapie
A consultoria Mapie em parceria com o blog de tendências Disque9 iniciaram uma pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria. Este é o terceiro estudo envolvendo o segmento pelo terceiro ano consecutivo
A consultoria Mapie iniciou uma pesquisa sobre o futuro das vendas na hotelaria. Este é o terceiro estudo envolvendo o segmento hoteleiro realizado pela empresa, que já divulgou suas pesquisas “Geração Millenials e a Hotelaria”, em 2012, e no ano passado, fez uma pesquisa sobre o comportamento dos viajantes corporativos e de lazer, divulgada em primeira mão no Encontro PanHotéis, no Rio de Janeiro.
Esta análise tem como finalidade, aprimorar as relações entre os empreendimentos e os responsáveis pelas reservas no setor de compras, secretárias, agentes de viagens e operadores. A pesquisa baseia-se em questionamentos como relacionamento estabelecido, tipos de empreendimentos normalmente reservados, polos emissores, formas de procura nas diferentes localidades, sistemas preferenciais para as solicitações, entre outros.
De acordo com a sócia-diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro, “conhecer os hábitos e preferências desses clientes influenciará nas estratégias de vendas para o segmento, permitindo que os hoteleiros transformem as suas práticas baseados em fatos e dados atuais do mercado”. Carolina comanda, ao lado de sua sócia, Tricia Neves, o blog Mapeando no PanHotéis.
Esta análise tem como finalidade, aprimorar as relações entre os empreendimentos e os responsáveis pelas reservas no setor de compras, secretárias, agentes de viagens e operadores. A pesquisa baseia-se em questionamentos como relacionamento estabelecido, tipos de empreendimentos normalmente reservados, polos emissores, formas de procura nas diferentes localidades, sistemas preferenciais para as solicitações, entre outros.
De acordo com a sócia-diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro, “conhecer os hábitos e preferências desses clientes influenciará nas estratégias de vendas para o segmento, permitindo que os hoteleiros transformem as suas práticas baseados em fatos e dados atuais do mercado”. Carolina comanda, ao lado de sua sócia, Tricia Neves, o blog Mapeando no PanHotéis.