Fabíola Bemfeito   |   04/07/2014 15:10

Four Seasons Moscow abre em 30/10 e já faz reservas

Localizado no centro da cidade, próximo à lendária Praça Vermelha, o novo Four Seasons Hotel Moscow abre as portas em 30 de outubro e já está aceitando reservas. O empreendimento será comandado pelo gerente geral Max Musto

Localizado no centro da cidade, próximo à lendária Praça Vermelha, o novo Four Seasons Hotel Moscow abre as portas em 30 de outubro e já está aceitando reservas. O empreendimento será comandado pelo gerente geral Max Musto. "Em apenas poucos meses, o Four Seasons Hotel Moscow vai se tornar referência central na cultura russa", celebra o executivo.

Originalmente construído em 1930 com a aprovação de Joseph Stalin, o Hotel Moskva, cujo edifício se tornará o Four Seasons, viu muitos capítulos da história do país. A fachada é um marco, já que foi imortalizada no rótulo da tradicional vodka Stolichnaya. A visão original do arquiteto Alexei Shchusev para o edifício de 15 andares foi respeitada pelos designers de interiores da Richmond international, que criaram uma homenagem contemporânea à história.

O empreendimento tem 180 quartos e suítes com a Four Seasons Bed, vários com varanda, luz natural com grandes janelas, móveis ergonômicos, grande mesa de trabalho, máquinas de café Nespresso e televisores de alta definição. As inovações tecnológicas incluem docking stations iHome, hub de mídia, acesso à internet de alta velocidade e um iPad em cada quarto, que permite aos hóspedes navegarem pelos serviços do hotel.

As amenities são assinadas por Roberto Cavalli. Outros pontos altos, garante o empreendimento, serão o Amnis Spa, a área de convenções e as opções gastronômicas. Saiba mais em www.fourseasons.com/moscow e para ver mais imagens do empreendimento, clique no ícone de fotos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados