Hugo Okada   |   07/07/2014 14:08

BHG lança campanha “O Bom de Viajar” para viajantes corporativos

O BHG criou perfis nas redes sociais com dicas e orientações para viajantes a negócios em passagem pelo Brasil. “O Bom de Viajar” traz sugestões de segurança e praticidade, além de recomendações de locais

O Brazil Hospitality Group (BHG) criou perfis nas redes sociais com dicas e orientações especiais para viajantes a negócios em passagem pelo Brasil. “O Bom de Viajar” traz sugestões de segurança e praticidade, além de recomendações de locais, bagagem, roteiros de gastronomia e entretenimento, entre outros.

“A BHG quer ser referência para as pessoas que viajam a negócios. As rede sociais são canais muito eficientes para tornar esse vínculo mais personalizado e interativo”, diz o superintendente de Marketing, Promoções e Pacotes Especiais da BHG, Yan Gracindo.

Hoje a rede possui 52 empreendimentos, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados, dez com participação mista e três nos quais possui participação minoritária, totalizando 9.684 quartos em operação. A rede busca alcançar o número de 14 mil quartos em 74 hotéis até 2016.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados