Shangri-La Hotels & Resorts e Ferrari fecham parceria inédita
A rede Shangri-la Hotels & Resorts anunciou uma parceria com a escuderia Ferrari em ocasião do circuito Ferrari Challenge Series, em Shangai, na China
A Shangri-la Hotels & Resorts anunciou uma parceria com a escuderia Ferrari em ocasião do circuito Ferrari Challenge Series, em Xangai, na China.
Por meio da parceria, os hóspedes participantes do programa de fidelidade da rede terão acesso a uma série de experiências durante a corrida, incluindo um tour pelas garagens da escuderia e assentos especiais para assistirem aos seguintes circuitos: Ferrari Challenge European Series, Ferrari Challenge Asia Pacific Series, Ferrari Racing Days in China e Formula One World Championship, com os carros mais velozes do mundo.
Como parte da parceria, a logomarca da Shangri-La Hotels & Resorts estará presente no podium, nos carros e no site oficial da escuderia italiana. Fãs da Ferrari também terão benefícios nos hotéis da rede.
"Estamos muito satisfeitos com a aliança com a Ferrari, uma marca empolgante com um grande produto", diz o presidente e diretor executivo da Shangri-La Hotels & Resorts, Greg Dogan. "Por meio de nossa colaboração global, nós seremos capazes de recompensar partidários fiéis de ambas as empresas com experiências únicas e sob medida", finaliza.
Segundo o diretor da Scuderia Ferrari, Marco Mattiaci, "estamos muito felizes de ter entre os nossos parceiros uma marca tão prestigiada como a Shangri-La. Eles têm muito em comum com a Ferrari, a começar pela atenção aos detalhes que podem fazer a diferença na pista, bem como na prestação de um serviço superior ao cliente".
Por meio da parceria, os hóspedes participantes do programa de fidelidade da rede terão acesso a uma série de experiências durante a corrida, incluindo um tour pelas garagens da escuderia e assentos especiais para assistirem aos seguintes circuitos: Ferrari Challenge European Series, Ferrari Challenge Asia Pacific Series, Ferrari Racing Days in China e Formula One World Championship, com os carros mais velozes do mundo.
Como parte da parceria, a logomarca da Shangri-La Hotels & Resorts estará presente no podium, nos carros e no site oficial da escuderia italiana. Fãs da Ferrari também terão benefícios nos hotéis da rede.
"Estamos muito satisfeitos com a aliança com a Ferrari, uma marca empolgante com um grande produto", diz o presidente e diretor executivo da Shangri-La Hotels & Resorts, Greg Dogan. "Por meio de nossa colaboração global, nós seremos capazes de recompensar partidários fiéis de ambas as empresas com experiências únicas e sob medida", finaliza.
Segundo o diretor da Scuderia Ferrari, Marco Mattiaci, "estamos muito felizes de ter entre os nossos parceiros uma marca tão prestigiada como a Shangri-La. Eles têm muito em comum com a Ferrari, a começar pela atenção aos detalhes que podem fazer a diferença na pista, bem como na prestação de um serviço superior ao cliente".