Ourolac oferece soluções lácteas para sorveterias e restaurantes
A Ourolac, empresa especializada em soluções lácteas para o segmento alimentício, lança na Fispal Food Service 2014, o novo sabor (morango) da bebida láctea Lacto Pró, carro-chefe da empresa
A Ourolac, empresa especializada em soluções lácteas para o segmento alimentício, lança na Fispal Food Service 2014 o novo sabor (morango) da bebida láctea Lacto Pró, carro-chefe da empresa. Disponível em outros dois sabores: baunilha e chocolate, pode ser consumida como sorvete, mousse, flan, e tradicionalmente no formato líquído.
Além disso, segundo a analista de Mercado da empresa, Ana Cristina Simões, a feira é uma ótima oportunidade para a divulgação de outro produto, o chantilly da marca Ourolac, com consistência e sabor especial para confeitaria, e embalagem smart bag, sustentável.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até amanhã (sexta-feira, dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.
Além disso, segundo a analista de Mercado da empresa, Ana Cristina Simões, a feira é uma ótima oportunidade para a divulgação de outro produto, o chantilly da marca Ourolac, com consistência e sabor especial para confeitaria, e embalagem smart bag, sustentável.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até amanhã (sexta-feira, dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.