Moët & Chandon lança edição limitada em homenagem a Ayrton Senna
Vinte anos após a morte do piloto tri-campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, a Moët & Chandon lança uma edição limitada em homenagem ao ídolo brasileiro
Vinte anos após a morte do piloto tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, a Moët & Chandon lança uma edição limitada em homenagem ao ídolo brasileiro. São 41 unidades de garrafas jeroboam de três litros da bebida, simbolizando as 41 vitórias do piloto.
Cada unidade reproduz o rótulo original da época, com as famosas faixas que adornavam as garrafas presentes nas vitórias de Senna. Além disso, uma medalha de prata acompanha cada uma, com a inscrição do Grand Prix que representa. As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira com a lista das vitórias do piloto e certificado de autenticidade.
A edição estará disponível para venda em 41 pontos, entre lojas especializadas e hotéis e ficarão expostas em um pódio criado para a ocasião. Cada ponto de venda contará apenas com uma unidade, aumentando assim a sua exclusividade. O valor da edição limitada é de R$ 10 mil a unidade e parte da renda será revertida para programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Cada unidade reproduz o rótulo original da época, com as famosas faixas que adornavam as garrafas presentes nas vitórias de Senna. Além disso, uma medalha de prata acompanha cada uma, com a inscrição do Grand Prix que representa. As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira com a lista das vitórias do piloto e certificado de autenticidade.
A edição estará disponível para venda em 41 pontos, entre lojas especializadas e hotéis e ficarão expostas em um pódio criado para a ocasião. Cada ponto de venda contará apenas com uma unidade, aumentando assim a sua exclusividade. O valor da edição limitada é de R$ 10 mil a unidade e parte da renda será revertida para programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.