Hugo Okada   |   02/06/2014 12:29

Marriott divulga planos para categorias luxo e lifestyle

A Marriott International anunciou como parte de seu plano de expansão mundial, a adição de mais de 200 empreendimentos nas categorias luxo e lifestyle nos próximos anos, em um investimento de cerca de US$ 15 bilhões de proprietários e franqueados da empresa

A Marriott International anunciou como parte de seu plano de expansão mundial, a adição de mais de 200 empreendimentos nas categorias luxo e lifestyle nos próximos anos, em um investimento de cerca de US$ 15 bilhões de proprietários e franqueados da empresa.

“As categorias luxo e lifestyle estão mais fortes do que nunca e vemos a demanda aumentar em todo o mundo. Os viajantes da próxima geração representarão mais de 60% de nosso negócio ao longo dos próximos quatro anos, e já representam um amplo espectro de diversas culturas que vêem suas experiências como uma forma de enriquecerem suas vidas. Nossa abordagem para o segmento de luxo e lifestyle engloba esta tendência e molda a nossa estratégia de desenvolvimento”, diz o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson.

A Marriott também lançou recentemente sua nova campanha, #LoveTravels, de cunho multicultural, com o objetivo de transmitir o compromisso da empresa para garantir conforto aos viajantes em todos os destinos que atua. The Ritz-Carlton, JW Marriott Hotels & Resorts e Renaissance Hotels são algumas das bandeiras participantes da campanha inovadora que busca atingir meios LGBT, e cidades dos Estados Unidos por meio de imagens do aclamado artista Braden Summers.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados