Hotéis IHG no Brasil se engajam em programa solidário na Copa
Durante todo o ano, hóspedes e colaboradores dos hotéis IHG no Brasil podem participar da campanha de arrecadação de fundos do programa da Shelter In a Storm, iniciativa global da rede que tem por objetivo ajudar pessoas que foram vítimas de catástrofes causadas pela natureza ou pelo homem
Durante todo o ano, hóspedes e colaboradores dos hotéis IHG no Brasil podem participar da campanha de arrecadação de fundos do programa da Shelter In a Storm, iniciativa global da rede que tem por objetivo ajudar pessoas que foram vítimas de catástrofes causadas pela natureza ou pelo homem. Porém, na Copa do Mundo, a iniciativa ganhou uma campanha especial.
O Intercontinental São Paulo está disponibilizando a compra de suvenires tipicamente brasileiros, como fitinhas do Bonfim, chinelos e o livro Raízes do Mito, que conta histórias emocionantes e divertidas, tendo o futebol como pano de fundo para serem vendidos e os valores arrecadados revertidos para o programa. Já no Staybridge Suites São Paulo, o hóspede pode contribuir comprando chaveirinhos personalizados do Brasil e Copa do Mundo.
Em Manaus, o Holiday Inn participa do programa com a venda da caipirinha. A cada caipirinha adquirida será doado U$ 1 para o programa. Em Belo Horizonte, o Holiday Inn Savassi convida o hóspede a aderir à campanha com o acréscimo de U$ 1 em sua despesa final. Vários empreendimentos também colocaram cartazes e avisos em áreas comuns, como elevadores, ou mesmo no próprio quarto, informando os visitantes sobre o programa e incentivando o engajamento.
Para conhecer o Shelter in a Storm, acesse www.ihgshelterinastorm.com.
O Intercontinental São Paulo está disponibilizando a compra de suvenires tipicamente brasileiros, como fitinhas do Bonfim, chinelos e o livro Raízes do Mito, que conta histórias emocionantes e divertidas, tendo o futebol como pano de fundo para serem vendidos e os valores arrecadados revertidos para o programa. Já no Staybridge Suites São Paulo, o hóspede pode contribuir comprando chaveirinhos personalizados do Brasil e Copa do Mundo.
Em Manaus, o Holiday Inn participa do programa com a venda da caipirinha. A cada caipirinha adquirida será doado U$ 1 para o programa. Em Belo Horizonte, o Holiday Inn Savassi convida o hóspede a aderir à campanha com o acréscimo de U$ 1 em sua despesa final. Vários empreendimentos também colocaram cartazes e avisos em áreas comuns, como elevadores, ou mesmo no próprio quarto, informando os visitantes sobre o programa e incentivando o engajamento.
Para conhecer o Shelter in a Storm, acesse www.ihgshelterinastorm.com.