Hugo Okada   |   02/06/2014 10:45

Hilton lança marca para hotéis "curiosos"

A Hilton Worldwide anunciou o lançamento da marca Curio – A Collection by Hilton, que será composta por uma série de hotéis de quatro e cinco estrelas. A idéia do nome, que signnifica curioso, raro ou interessante, também marca o conceito, que pretende oferecer um empreendimento diferente do outro

A Hilton Worldwide anunciou o lançamento da marca Curio – A Collection by Hilton, que será composta por uma série de hotéis de quatro e cinco estrelas. A ideia do nome, que significa "curioso", "raro" ou "interessante", também marca o conceito, que pretende oferecer um empreendimento diferente do outro, mantendo a individualidade como característica da marca. Já foram assinadas cartas de intenção para os seguintes empreendimentos: SLS Las Vegas Hotel & Casino, The Sam Houston Hotel, em Houston (Texas), Hotel Alex Johnson, em Rapid City (Dakota do Sul), e The Franklin Hotel, em Chapel Hill (Carolina do Norte), além de uma propriedade em construção em Portland, no Oregon.

“Nossos clientes manifestaram forte interesse em uma marca nossa, que inclui hotéis que mantêm sua individualidade, mas também oferecem muitos benefícios de nossa cadeia, incluindo nosso programa de fidelidade Hilton Hhonors. Este desejo, combinado com o tamanho atual do mercado hoteleiro e alta demanda por propriedades diferenciadas ao redor do mundo, faz este o momento certo para este lançamento. Curio é uma nova marca empolgante para nós”, disse e presidente e CEO da Hilton Worldwide, Christopher J. Nasseta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados