Da Redação   |   02/06/2014 09:13

Four Seasons Hotels cria serviço “Extraordinary Experiences”

A Four Seasons Hotels anunciou a criação do serviço Extraordinary Experiences, com o intuito de divulgar as maravilhas dos destinos onde a rede atua. Elaboradas pelas equipes de cada unidade hoteleira

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A Four Seasons Hotels anunciou a criação do serviço Extraordinary Experiences, com o intuito de divulgar programas especiais nos destinos onde a rede atua. Elaboradas pelas equipes de cada unidade hoteleira, o serviço também tem por objetivo fazer com que seus viajantes possam planejar suas viagens, selecionando as regiões que desejam explorar e, a partir disso, escolher as experiências exclusivas.

No Four Seasons Hotel Buenos Aires, o co-fundador dos perfumes Fueguia 1833, Julian Bedel, estudará a personalidade do hóspede, criando um aroma para cada um. No Four Seasons Hotel Florença, Itália, o chef Vito Mollica prepara um jantar de quatro pratos em terraço privativo com vista para a Ponte Vecchio. No México, a proposta é sobrevoar, de helicóptero, a destilaria de José Cuervo, provar a tequila acompanhado de um sommelier, e experimentar um prato preparado pelo chef do hotel. Em Praga, a experiência leva os participantes para assistir ao espetáculo Don Giovanni no teatro onde foi encenada pela primeira vez, seguido de um jantar no terraço do Fou Seasons Hotel Praga ao som da States Theatre Orchestra.

Para finalizar, o Four Seasons Hotel Tokyo at Marunouchi, levará os participantes a uma subida ao Monte Fuji com guia e mordomo, com paradas para apreciar refeições gourmet em locais de extrema beleza natural. Outras propostas para a exploração de destinos no site:
www.fourseasons.com/extraordinaryexperiences.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados