Empresa da Coreia do Sul divulga bebida feita de vinagre
Bebida à base de vinagre?! Sim, existe e é feita com o que usamos para temperar salas e carnes, aqui no Ocidente, e tem sabor de frutas. É a Hong Cho, muito apreciada no Japão e na Coreia do Sul, onde é produzida. Agora, a empresa que a fabrica, a Daesang Corporation, faz campanha de promoção
Bebida à base de vinagre?! Sim, existe e é feita com o que usamos para temperar saladas e carnes, aqui no Ocidente, e tem sabor de frutas. É a Hong Cho, muito apreciada no Japão e na Coreia do Sul, onde é produzida. Agora, a empresa que a fabrica, a Daesang Corporation, faz campanha de promoção durante o 3° Salão Internacional de Alimentação para a América Latina (Sial), evento paralelo à Fispal Food Service 2014.
A reportagem do Portal PanHotéis provou a bebida, e o sabor é agradável, não lembra em nada o vinagre. “E ainda faz bem à saúde, garantem diversas pesquisas feitas por médicos japoneses e sul-coreanos”, assegura o gerente da Divisão Global da Daesang Corporation, Paul Woo.
No Brasil, a bebida pode ser encontrada em mercearias de produtos sul-coreanos no bairro do Bom Retiro. “Queremos que o brasileiro conheça a nossa bebida e não fique só restrito à comunidade coreana”, completa Woo. “Por isso que estamos no Sial.” A importadora é a OG Company.
No Brasil, a bebida está disponível em quatro sabores: romã, ameixa, framboesa e blueberry, conta o gerente. “Há embalagens de 500 ml e de 50 ml, e a proporção para se fazer a bebida é usar uma parte do Hong Cho para três partes de água.”
Para mais informações acesse www.daesang.com ou ligue na OG Company, no tel. (11) 3313-8003 e 3313-8496 ou acesse www.ogcompany.com.br.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.
A reportagem do Portal PanHotéis provou a bebida, e o sabor é agradável, não lembra em nada o vinagre. “E ainda faz bem à saúde, garantem diversas pesquisas feitas por médicos japoneses e sul-coreanos”, assegura o gerente da Divisão Global da Daesang Corporation, Paul Woo.
No Brasil, a bebida pode ser encontrada em mercearias de produtos sul-coreanos no bairro do Bom Retiro. “Queremos que o brasileiro conheça a nossa bebida e não fique só restrito à comunidade coreana”, completa Woo. “Por isso que estamos no Sial.” A importadora é a OG Company.
No Brasil, a bebida está disponível em quatro sabores: romã, ameixa, framboesa e blueberry, conta o gerente. “Há embalagens de 500 ml e de 50 ml, e a proporção para se fazer a bebida é usar uma parte do Hong Cho para três partes de água.”
Para mais informações acesse www.daesang.com ou ligue na OG Company, no tel. (11) 3313-8003 e 3313-8496 ou acesse www.ogcompany.com.br.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.