Café do Centro aposta em café super premium e cappuccino
Fundada em 1916 e atuante no segmento de café gourmet, o Café do Centro, de São Paulo, lança o Peneira 19, um café super premium com produção limitada, e sachês de cappuccino na Fispal Food Service 2014
Fundada em 1916 e atuante no segmento de café gourmet, o Café do Centro, de São Paulo, lança o Peneira 19, um café super premium com produção limitada, e sachês de cappuccino na Fispal Food Service 2014.
“O café Peneira 19 tem uma venda limitada de duas toneladas por mês e 70% da primeira comercialização já está vendida. Trata-se de um café muito especial”, conta um dos sócios-diretores da empresa, Rafael Branco Peres, no estande da empresa na feira. A embalagem é de 250 gramas.
“O cappuccino, que já é oferecido ao mercado em embalagem de um quilo, agora lançamos em sachês”, explica Peres. “Cada embalagem vem com dez sachês, e a novidade estará pronta para comercialização a partir do próximo mês.”
Segundo Peres, a empresa está presente com os produtos em quatro mil pontos de venda. “Produzimos verticalmente, ou seja, desde a preparação da terra na fazenda, em Araxá (MG), até a venda tudo é nosso.”
Entre os clientes do Café do Centro está o Grupo Fasano – hotéis e restaurantes. Contatos com a empresa pelo www.cafedocentro.com.br.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.
“O café Peneira 19 tem uma venda limitada de duas toneladas por mês e 70% da primeira comercialização já está vendida. Trata-se de um café muito especial”, conta um dos sócios-diretores da empresa, Rafael Branco Peres, no estande da empresa na feira. A embalagem é de 250 gramas.
“O cappuccino, que já é oferecido ao mercado em embalagem de um quilo, agora lançamos em sachês”, explica Peres. “Cada embalagem vem com dez sachês, e a novidade estará pronta para comercialização a partir do próximo mês.”
Segundo Peres, a empresa está presente com os produtos em quatro mil pontos de venda. “Produzimos verticalmente, ou seja, desde a preparação da terra na fazenda, em Araxá (MG), até a venda tudo é nosso.”
Entre os clientes do Café do Centro está o Grupo Fasano – hotéis e restaurantes. Contatos com a empresa pelo www.cafedocentro.com.br.
A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.