Veja fotos das instalações da Booking.com em Amsterdã
“Somos uma empresa de internet e é bom que as pessoas tenham a chance de ver quem está por trás da máquina. Nossa ideia foi mostrar o `elefante por trás da árvore´”, diz bem-humorado o CMO da Booking, Paul Hennessy
A Booking.com realizou essa semana em Amsterdã seu primeiro Global Media Summit, voltado para jornalistas de 16 países. “Nossa ideia foi mostrar o `elefante por trás da árvore´”, diz bem-humorado o chief marketing officer (CMO), Paul Hennessy. “Somos uma empresa de internet e é muito bom que as pessoas tenham a chance de ver as pessoas por trás da máquina”, continua o executivo.
“Temos uma história interessante. Mas é melhor quando vocês falam de nós do que nós mesmos. Por isso, quisemos convidá-los para cá, mostrar a empresa, seus executivos, missão e objetivos”, continuou Hennessy. Para isso, durante três dias os jornalistas estiveram em contato com os principais dirigentes da empresa, circulando por suas instalações.
No total, a Booking.com ocupa cinco andares de um prédio quase exclusivo em frente ao badalado canal de Amsterdam, uma das áreas mais valorizadas da cidade. Divide apenas um dos andares com o banco BNP Paribas. No entanto, nem todos as áreas podiam ser fotografadas, por questões de segurança, argumentou a Booking.
Entre os espaços que não puderam ser clicados, havia áreas bem criativas, como a CSI – Costumer Service Innoventions ou um espaço com mesas de pingue-pongue para relax dos funcionários. Há terraço com bela vista da cidade, mensagens de incentivo por todos os lugares, muitas fotos e chamadas para temas relacionados a viagens, dicas de moradores locais sobre o que fazer na cidade nas paredes e uma forte pegada cultural, com funcionários de todas as partes do mundo.
Destaque também para uma grande área onde funcionários de vários idiomas trabalham em traduções dos empreendimentos anunciados pela Booking. Para ver fotos de algumas instalações da empresa, clique no ícone de fotos.
“Temos uma história interessante. Mas é melhor quando vocês falam de nós do que nós mesmos. Por isso, quisemos convidá-los para cá, mostrar a empresa, seus executivos, missão e objetivos”, continuou Hennessy. Para isso, durante três dias os jornalistas estiveram em contato com os principais dirigentes da empresa, circulando por suas instalações.
No total, a Booking.com ocupa cinco andares de um prédio quase exclusivo em frente ao badalado canal de Amsterdam, uma das áreas mais valorizadas da cidade. Divide apenas um dos andares com o banco BNP Paribas. No entanto, nem todos as áreas podiam ser fotografadas, por questões de segurança, argumentou a Booking.
Entre os espaços que não puderam ser clicados, havia áreas bem criativas, como a CSI – Costumer Service Innoventions ou um espaço com mesas de pingue-pongue para relax dos funcionários. Há terraço com bela vista da cidade, mensagens de incentivo por todos os lugares, muitas fotos e chamadas para temas relacionados a viagens, dicas de moradores locais sobre o que fazer na cidade nas paredes e uma forte pegada cultural, com funcionários de todas as partes do mundo.
Destaque também para uma grande área onde funcionários de vários idiomas trabalham em traduções dos empreendimentos anunciados pela Booking. Para ver fotos de algumas instalações da empresa, clique no ícone de fotos.