Claudio Schapochnik   |   05/05/2014 15:25

Sana Hotels (Portugal) apresenta nova marca a investidores

A Sana Hotels, com sede em Portugal, quer encontrar investidores no Brasil para trazer a nova marca da empresa – a Evolution Hotels. A apresentação do vice-presidente executivo da rede, Henrique Veiga, ocorreu hoje no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera

A Sana Hotels, com sede em Portugal, quer encontrar investidores no Brasil para trazer a nova marca da empresa – a Evolution Hotels. A apresentação do vice-presidente executivo da rede, Henrique Veiga, ocorreu hoje no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, durante a Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC 2014).

“Queremos entrar no Brasil com essa marca, cujo foco é oferecer serviços e produtos 24 horas por dia, inclusive na área da alimentação”, destaca Veiga. “Aqui neste País, nosso modelo de negócios é a administração”, explica.

“Quando um hóspede entra em um hotel, quase sempre ouve sobre as restrições no momento do check-in. Nossa proposta é o oposto e que seja de acordo com o tempo, a vontade e o orçamento de cada cliente.”

Veiga define a nova bandeira da rede como “urbana, design, tecnológica, versátil e que integra elementos da natureza”. A primeira unidade da Evolution Hotels será inaugurada ainda este ano em Lisboa, a capital portuguesa.

A Sana é dona de 15 hotéis em operação em três países (Portugal, Alemanha e Angola) e três hotéis em desenvolvimento – um deles no Marrocos. O foco é o público corporativo, e a rede oferece mais de 2.700 quartos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados