Claudio Schapochnik   |   13/05/2014 18:07

Red Lobster chega ao Brasil com restaurante em Guarulhos (SP)

Rede norte-americana especializada em lagosta e frutos do mar, a Red Lobster abriu hoje a primeira loja no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). A unidade fica no Terminal 2, Asa D

Rede norte-americana especializada em lagosta e frutos do mar, a Red Lobster abriu hoje a primeira loja no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). A unidade fica no Terminal 2, Asa D.

O cardápio será mantido como o servido nos Estados Unidos, tendo pouquíssimas alterações para a adequação ao paladar dos brasileiros. Os destaques serão pratos para dividir e uma carta de drinques e vinhos extensa para o happy hour.

O Ultimate Feast é uma das opções, elaborado com uma tenra cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo do chile no vapor, combinados com camarão grelhado ao molho scampi e camarão empanado ao estilo Walt´s Favorite. Outra preparação imperdível é o Rock Lobster Tail, uma suculenta calda de lagosta preparada ao estilo Red Lobster com purê de batata e mix de vegetais. Para as crianças amantes de camarão, uma clássica pedida da casa é o Popcorn Shrimp, a “pipoca” de camarão ao estilo Red Lobster, servida com batatas fritas e acompanhada por ketchup.

O cardápio do Red Lobster tem ainda espaço para pratos com peixe, camarão, caranguejo, vieiras, frango e carne vermelha. As sobremesas também são uma aposta do restaurante, como o Chocolate Chip Lava Cookie, cookie ao estilo norte-americano com exclusivo recheio hot fudge, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate.

“Na Flórida, cerca de 70% dos consumidores estrangeiros de Red Lobster são brasileiros. Com isso, as expectativas para a inauguração no Brasil são as melhores. Estamos otimistas em trazer novos e diferenciados sabores e também um conceito diferenciado de casual dinnning para o país”, declarou o diretor de Relações com Investidores da casa, Neil Amereno.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados