“Não há plano de aumentar nossa comissão”, diz Booking
AMSTERDÃ – O CEO da Booking.com, Darren Huston, afirmou durante o Media Summit da empresa, realizado essa semana em Amsterdã, sede da companhia, que não há planos de se aumentar a comissão cobrada dos hotéis
AMSTERDÃ – O CEO da Booking.com, Darren Huston, afirmou durante o Media Summit da empresa, realizado essa semana em Amsterdã, sede da companhia, que não há planos de se aumentar a comissão cobrada dos hotéis. “Nossa comissão é hoje entre 12% e 15%, nem mais alta, nem mais baixa, e estamos bem assim”, afirmou.
Respondendo sobre se o valor é alto, disse que, nessa relação, a Booking presta um serviço significativo aos hotéis. “Ajudamos a construir uma marca, traduzimos o produto para 42 idiomas, anunciamos o hotel globalmente. Quem de fato conhece sua indústria e produto está satisfeito com nosso modelo de negócio”, afirmou.
A Booking.com recebeu jornalistas de 16 países essa semana na cidade onde nasceu para apresentar a empresa e falar de seu modelo de negócio. Durante três dias, seus executivos-chave estiveram com o grupo, falando da Booking e respondendo perguntas dos jornalistas.
Respondendo sobre se o valor é alto, disse que, nessa relação, a Booking presta um serviço significativo aos hotéis. “Ajudamos a construir uma marca, traduzimos o produto para 42 idiomas, anunciamos o hotel globalmente. Quem de fato conhece sua indústria e produto está satisfeito com nosso modelo de negócio”, afirmou.
A Booking.com recebeu jornalistas de 16 países essa semana na cidade onde nasceu para apresentar a empresa e falar de seu modelo de negócio. Durante três dias, seus executivos-chave estiveram com o grupo, falando da Booking e respondendo perguntas dos jornalistas.
*Fonte: Viagem a convite da Booking.com com hospedagem no Art´otel Amsterdam