Hugo Okada   |   16/05/2014 15:40

Le Club Accorhotels é destaque em premiação de Marketing

O Le Club Accorhotels, programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, líder em operação hoteleira, recebeu três prêmios durante o 20º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto

O Le Club Accorhotels, programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, recebeu três prêmios durante o 20º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), nas categorias Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.

O case “Ciclo de Vida Le Club Accorhotels 2013” levou o prêmio CRM/Database/Loyalty por criar réguas de e-mail adequadas ao perfil de cada cliente, padrões de reserva e os momentos-chave de interação com o programa. Na categoria Digital/Mobile, o vencedor do bronze foi o case “Aproveite Cada Roteiro”, concurso cultural onde o participante foi convidado a criar o roteiro de viagens ideal por meio de plataforma digital integrada às redes sociais.

Na categoria E-mail Marketing, o vencedor do bronze foi o case “Ativação Guerrilha Le Club Accorhotels”, que enviou e-Cards com até 50% de desconto na hospedagem e 2 mil pontos de bônus para os clientes.

Segundo a gerente de CRM e Comunicação Loyalty América Latina da Accor, Mariana Machado, “o prêmio Abemd representa o maior reconhecimento em marketing direto no Brasil, numa disputa que envolve um júri experiente, atuante no mercado e grandes anunciantes entre os competidores”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.