IHG inaugura Holiday Inn Express Rio Branco
A rede hoteleira Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do Holiday Inn Express Rio Branco, primeiro da bandeira no destino
A rede hoteleira Intercontinental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do Holiday Inn Express Rio Branco, primeiro da bandeira no destino.
O hotel tem 110 apartamentos em nove andares, equipados com TV HD de 32 polegadas, camas de tamanhos "king" e "queen", área para descanso com cadeira espreguiçadeira, e cafeteira elétrica com café cortesia. Comodidades adicionais incluem um centro de negócios 24 horas, quatro salas de reuniões, piscina exterior, bar, e uma academia de ginástica.
O empreendimento, que fica no centro da cidade, é propriedade da Inter
Oceânica Hotelaria Ltda, e franqueado por uma afiliada IHG.
"É muito emocionante expandir a marca Holiday Inn Express em novos mercados no Brasil, não só porque temos uma história longa e bem sucedida aqui, mas porque a marca é ideal para atender às necessidades de crescimento dos mercados de viagens de negócios e de lazer do País, seja em nível local ou internacional", disse Gerardo Murray, vice-presidente da IHG para Distribuição e Marketing Comercial no México, América Latina e Caribe
O hotel tem 110 apartamentos em nove andares, equipados com TV HD de 32 polegadas, camas de tamanhos "king" e "queen", área para descanso com cadeira espreguiçadeira, e cafeteira elétrica com café cortesia. Comodidades adicionais incluem um centro de negócios 24 horas, quatro salas de reuniões, piscina exterior, bar, e uma academia de ginástica.
O empreendimento, que fica no centro da cidade, é propriedade da Inter
Oceânica Hotelaria Ltda, e franqueado por uma afiliada IHG.
"É muito emocionante expandir a marca Holiday Inn Express em novos mercados no Brasil, não só porque temos uma história longa e bem sucedida aqui, mas porque a marca é ideal para atender às necessidades de crescimento dos mercados de viagens de negócios e de lazer do País, seja em nível local ou internacional", disse Gerardo Murray, vice-presidente da IHG para Distribuição e Marketing Comercial no México, América Latina e Caribe