Iberostar lança site de férias e reforça comunicação
A Iberostar Hotels & Resorts inicia, nesta semana, uma nova estratégia de comunicação de marca com o lançamento do microsite Inside Iberostar. A plataforma leva aos clientes informações sobre a marca Iberostar com o objetivo de facilitar a decisão sobre as próximas férias
A Iberostar Hotels & Resorts inicia, nesta semana, uma nova estratégia de comunicação de marca com o lançamento do microsite Inside Iberostar. A plataforma leva aos clientes informações sobre a marca Iberostar com o objetivo de facilitar a decisão sobre as próximas férias.
O Inside Iberostar conta com dez seções interativas que mostram o que os hotéis Iberostar oferecem para o hóspede curtir a folga como uma estrela, fazendo link com a marca da rede, justamente uma estrela. Por meio de vídeos, fotografias e conteúdo, o usuário encontrará informações sobre a marca e seus pilares: serviço, gastronomia e animação. Além disso, também é possível explorar conteúdo específico de segmentos como golfe, casamentos e lua de mel e viagens corporativas.
Depois do êxito da última campanha – série de vídeos mostrando a rede –, o projeto de 2014 evoluiu a estratégia de comunicação e publicidade, mantendo Inside Iberostar como o nome de campanha e Desfrute sendo uma estrela como o slogan da marca. ”Entendemos a comunicação como um elemento-chave na fase anterior à decisão de aquisição das férias e queremos inspirar os nossos clientes e clientes em potencial a tomarem a decisão final”, diz Luis Hérault, diretor geral de Marketing do Iberostar.
A campanha foi desenvolvida pela Sra. Rushmore, agência responsável pela marca Iberostar desde 2009. A nova campanha foi lançada em três versões – PC , mobile e tablet – e em sete idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão, português, italiano e russo) chegando a cem países. Há também prêmios em viagens para quem acessar o novo site.
O Inside Iberostar conta com dez seções interativas que mostram o que os hotéis Iberostar oferecem para o hóspede curtir a folga como uma estrela, fazendo link com a marca da rede, justamente uma estrela. Por meio de vídeos, fotografias e conteúdo, o usuário encontrará informações sobre a marca e seus pilares: serviço, gastronomia e animação. Além disso, também é possível explorar conteúdo específico de segmentos como golfe, casamentos e lua de mel e viagens corporativas.
Depois do êxito da última campanha – série de vídeos mostrando a rede –, o projeto de 2014 evoluiu a estratégia de comunicação e publicidade, mantendo Inside Iberostar como o nome de campanha e Desfrute sendo uma estrela como o slogan da marca. ”Entendemos a comunicação como um elemento-chave na fase anterior à decisão de aquisição das férias e queremos inspirar os nossos clientes e clientes em potencial a tomarem a decisão final”, diz Luis Hérault, diretor geral de Marketing do Iberostar.
A campanha foi desenvolvida pela Sra. Rushmore, agência responsável pela marca Iberostar desde 2009. A nova campanha foi lançada em três versões – PC , mobile e tablet – e em sete idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão, português, italiano e russo) chegando a cem países. Há também prêmios em viagens para quem acessar o novo site.