Hotéis-balada Ushuaïa Ibiza recebem mais brasileiros
O mercado brasileiro, ainda que não esteja presente na lista dos maiores, vem crescendo ano a ano nos dois “hotéis-balada” do Palladium Hotel Group – Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, aberto há quatro anos, e Ushuaïa Tower Hotel, inaugurado há dois anos
SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – O mercado brasileiro, ainda que não esteja presente na lista dos maiores, vem crescendo ano a ano nos dois “hotéis-balada” do Palladium Hotel Group – Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, aberto há quatro anos, e Ushuaïa Tower Hotel, inaugurado há dois anos. Ambos estão localizados na praia d`en Bossa, na ilha de Ibiza, na Espanha.
“O mercado brasileiro nesses dois hotéis vem crescendo a quase dois dígitos por ano”, afirma o CEO do Palladium Hotel Group, proprietário das duas unidades, Abel Matutes Prats. “Numericamente ainda são poucos, mas os brasileiros que vêm aos hotéis Ushuaïa têm grande poder aquisitivo e são clientes interessantes”, emenda Prats.
Segundo a coordenadora de Grupos e Eventos do Ushuaïa Tower Hotel, Rosío Calderón, ainda que o hotel seja novo, “a marca Ushuaïa é muito conhecida inclusive no Brasil e temos, sim, muitos brasileiros no hotel na temporada”. Entre os grandes frequentadores estão os europeus (espanhóis, alemães, britânicos e russos) e norte-americanos.
No Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, vizinho ao Ushuaïa Tower Hotel, o recepcionista brasileiro, de São Paulo, Daniel Madeiro, conta que nos meses de julho e agosto há muitos hóspedes do Brasil. “Entre eles há empresários, mulheres e homens jovens e socialites.”
OPERAÇÃO
As festas à base de música eletrônica ocorrem no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel. A abertura oficial da temporada 2014 começa neste sábado (dia 24) com os DJ`s Paul Kalkbrenner, Sasha, Nic Fanciulli, Deetron, Andrea Oliva, Uner, Tapesh e Los Suruba.
Durante a temporada, que começa no final de maio e segue até final de setembro ou início de outubro, há festas quase todos os dias, sempre das 17h à meia-noite. O acesso é permitido apenas para maiores de 18 anos.
Durante as sete horas de festa, o Ushuaïa Beach chega a receber até 9 mil pessoas. Esse público, formado por gente de todo o mundo, deixa milhares de euros em ingressos, camarotes, mesas, espaços vip, bebida e comida. Seguramente, no final da temporada, as festas geraram alguns milhões de euros em faturamento.
Segundo Rosío, os hóspedes do Ushuaïa Beach e Ushuaïa Tower – também apenas para maiores de 18 anos – recebem convites para essas festas. O custo está embutido na diária, não há qualquer ônus – exceto compra de mesas, bebidas e comidas.
“O mercado brasileiro nesses dois hotéis vem crescendo a quase dois dígitos por ano”, afirma o CEO do Palladium Hotel Group, proprietário das duas unidades, Abel Matutes Prats. “Numericamente ainda são poucos, mas os brasileiros que vêm aos hotéis Ushuaïa têm grande poder aquisitivo e são clientes interessantes”, emenda Prats.
Segundo a coordenadora de Grupos e Eventos do Ushuaïa Tower Hotel, Rosío Calderón, ainda que o hotel seja novo, “a marca Ushuaïa é muito conhecida inclusive no Brasil e temos, sim, muitos brasileiros no hotel na temporada”. Entre os grandes frequentadores estão os europeus (espanhóis, alemães, britânicos e russos) e norte-americanos.
No Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, vizinho ao Ushuaïa Tower Hotel, o recepcionista brasileiro, de São Paulo, Daniel Madeiro, conta que nos meses de julho e agosto há muitos hóspedes do Brasil. “Entre eles há empresários, mulheres e homens jovens e socialites.”
OPERAÇÃO
As festas à base de música eletrônica ocorrem no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel. A abertura oficial da temporada 2014 começa neste sábado (dia 24) com os DJ`s Paul Kalkbrenner, Sasha, Nic Fanciulli, Deetron, Andrea Oliva, Uner, Tapesh e Los Suruba.
Durante a temporada, que começa no final de maio e segue até final de setembro ou início de outubro, há festas quase todos os dias, sempre das 17h à meia-noite. O acesso é permitido apenas para maiores de 18 anos.
Durante as sete horas de festa, o Ushuaïa Beach chega a receber até 9 mil pessoas. Esse público, formado por gente de todo o mundo, deixa milhares de euros em ingressos, camarotes, mesas, espaços vip, bebida e comida. Seguramente, no final da temporada, as festas geraram alguns milhões de euros em faturamento.
Segundo Rosío, os hóspedes do Ushuaïa Beach e Ushuaïa Tower – também apenas para maiores de 18 anos – recebem convites para essas festas. O custo está embutido na diária, não há qualquer ônus – exceto compra de mesas, bebidas e comidas.
*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours