Claudio Schapochnik   |   16/05/2014 13:47

Hilton Worldwide cria websites em português e espanhol

A Hilton Worldwide está com dois novos websites desenhados especialmente para os viajantes de toda a América Latina. Disponível em português e espanhol

A Hilton Worldwide está com dois novos websites desenhados especialmente para os viajantes de toda a América Latina. Disponível em português e espanhol, os portais permitem aos viajantes escolher os destinos mais procurados, comparar preços e reservar diretamente nos idiomas locais –
usando a plataforma digital de sua escolha, incluindo os dispositivos móveis. Com a adição dos dois canais, a Hilton agora oferece 22 websites em diferentes idiomas.

“Cada um de nossos websites em diferentes idiomas possuem características únicas que são adaptadas às necessidades de cada mercado, melhorando nosso relacionamento com os viajantes e enriquecendo suas experiências conosco,” afirma a líder global da área digital da Hilton Worldwide, Geraldine Calpin. “Os dois portais incorporam as preferências que ouvimos dos nossos clientes em toda a região já que o nosso negócio na América Latina cresce a um ritmo acelerado. As páginas apresentam imagens atrativas que dão vida a experiências, como os famosos festivais de música em Nova Orleans, aventuras de mergulho em Curaçao ou coquetéis elegantes em Nova York.”

Ao visitar os sites, os viajantes podem explorar os principais destinos e escolher hotéis para suas férias perfeitas, entre todas as marcas de Hilton Worldwide, incluindo: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton e Embassy Suites Hotels.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados