Equipotel Nordeste 2014 recebe mais de 13 mil visitantes
A Equipotel Nordeste 2014 recebeu na quarta edição, realizada na semana passada (dias 6, 7 e 8) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, cerca de 13 mil visitantes e gerou R$ 42 milhões em negócios para o setor de hotéis, bares e restaurantes
A Equipotel Nordeste 2014 recebeu na quarta edição, realizada na semana passada (dias 6, 7 e 8) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, cerca de 13 mil visitantes e gerou R$ 42 milhões em negócios para o setor de hotéis, bares e restaurantes. A informação é da organizadora da feira, a Reed Exhibitions Alcantara Machado.
Entre os destaques apontados pelos participantes estão a realização da Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae-PE e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes (Abracohr); da Arena Gastronômica com o Gourmet Show, o Drink Show e o Espaço Brasil Sabor em parceria com a Abrasel-PE; a Equipotel Conference com a ABIH-PE; e o Hotel Prime Show, projetada e coordenada pela Carlota Comunicação.
“A participação e o empenho dos presidentes e diretores das entidades envolvidas foi fundamental para atingirmos o sucesso alcançado”, analisa o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida.
NOVENTA REUNIÕES
Somente na Rodada de Negócios foram realizadas 90 reuniões com a participação de 12 empresas compradoras, que fecharam um volume estimado em R$ 1,3 milhão em negócios futuros.
“A Rodada de Negócios, é uma oportunidade excelente para que as empresas conheçam fornecedores de diversos Estados”, resume a analista de Turismo do Sebrae-PE, Izabel Francisca.
Para o presidente da ABIH-PE, Eduardo Cavalcanti, o sucesso da quarta edição da Equipotel Nordeste é decorrente do fato de os organizadores terem ouvido os empresários do setor. “Isso se refletiu na participação do público, nas palestras, na arena gastronômica e em todos os espaços da feira. A Equipotel apresentou as novidades que o empresário do setor desejava”, afirma Cavalcanti, destacando ainda a realização do Hotel Prime Show como um dos espaços inovadores desta edição.
Entre os destaques apontados pelos participantes estão a realização da Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae-PE e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes (Abracohr); da Arena Gastronômica com o Gourmet Show, o Drink Show e o Espaço Brasil Sabor em parceria com a Abrasel-PE; a Equipotel Conference com a ABIH-PE; e o Hotel Prime Show, projetada e coordenada pela Carlota Comunicação.
“A participação e o empenho dos presidentes e diretores das entidades envolvidas foi fundamental para atingirmos o sucesso alcançado”, analisa o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida.
NOVENTA REUNIÕES
Somente na Rodada de Negócios foram realizadas 90 reuniões com a participação de 12 empresas compradoras, que fecharam um volume estimado em R$ 1,3 milhão em negócios futuros.
“A Rodada de Negócios, é uma oportunidade excelente para que as empresas conheçam fornecedores de diversos Estados”, resume a analista de Turismo do Sebrae-PE, Izabel Francisca.
Para o presidente da ABIH-PE, Eduardo Cavalcanti, o sucesso da quarta edição da Equipotel Nordeste é decorrente do fato de os organizadores terem ouvido os empresários do setor. “Isso se refletiu na participação do público, nas palestras, na arena gastronômica e em todos os espaços da feira. A Equipotel apresentou as novidades que o empresário do setor desejava”, afirma Cavalcanti, destacando ainda a realização do Hotel Prime Show como um dos espaços inovadores desta edição.