Dídio Pizza inaugura mais uma unidade em São Paulo
A rede de franquias de pizzarias, Dídio Pizza, inaugura esta semana uma nova loja na zona sul de São Paulo, no bairro Jardim Marajoara
A rede de franquias de pizzarias Dídio Pizza inaugura esta semana uma nova loja na zona sul de São Paulo, no bairro Jardim Marajoara. Com esta unidade, a rede chega a marca de 24 lojas espalhadas nas cidades de São Paulo, Grande ABCD, Valinhos, Jundiaí e Campinas.
À frente da nova unidade, o casal Antonio Carlos Teixeira e Isabel Cristina, vindos do mercado financeiro, que depois de muito analisarem opções de franquias, resolveram investir em uma unidade Dídio Pizza. “Estudamos alguns negócios mas não evoluiu, principalmente pela dificuldade de localizar um bom ponto comercial. Numa destas pesquisas pela internet, conheci a Dídio Pizza e agendamos uma reunião com o Biazini no final de novembro. Escolhemos a região do Jardim Marajoara por ser perto de nossa casa e por haver um estudo realizado pela franqueadora sinalizando que havia mercado promissor para o nosso produto”, conta Antonio.
A Dídio Pizza espera alcançar a meta de 33 lojas até dezembro, e venda de 714 mil pizzas por ano. "Nosso crescimento em vendas chegará a 75%, um resultado nunca antes alcançado em nossa rede", comenta Elídio Biazini, proprietário da marca.
À frente da nova unidade, o casal Antonio Carlos Teixeira e Isabel Cristina, vindos do mercado financeiro, que depois de muito analisarem opções de franquias, resolveram investir em uma unidade Dídio Pizza. “Estudamos alguns negócios mas não evoluiu, principalmente pela dificuldade de localizar um bom ponto comercial. Numa destas pesquisas pela internet, conheci a Dídio Pizza e agendamos uma reunião com o Biazini no final de novembro. Escolhemos a região do Jardim Marajoara por ser perto de nossa casa e por haver um estudo realizado pela franqueadora sinalizando que havia mercado promissor para o nosso produto”, conta Antonio.
A Dídio Pizza espera alcançar a meta de 33 lojas até dezembro, e venda de 714 mil pizzas por ano. "Nosso crescimento em vendas chegará a 75%, um resultado nunca antes alcançado em nossa rede", comenta Elídio Biazini, proprietário da marca.