BHG lança campanha de incentivo para a Copa do Mundo
“Quem é bom de vendas, é artilheiro BHG!”. Este é o slogan da campanha de incentivo lançada pelo BHG para reconhecer o desempenho das secretárias, agentes de viagens e operadores que efetuarem vendas nos hotéis BHG
“Quem é bom de vendas, é artilheiro BHG!”. Este é o slogan da campanha de incentivo lançada pelo BHG para reconhecer o desempenho das secretárias, agentes de viagens e operadores que efetuarem vendas de diárias nos hotéis BHG participantes durante o período da Copa do Mundo. As inscrições podem ser feitas no site www.bhg.net/artilheirobhg, onde os interessados também encontram os regulamentos da campanha.
Cada diária vendida corresponde a gols, que são contabilizados ao longo da duração da campanha. Na reta final, os 100 participantes com as melhores pontuações serão premiados. O primeiro lugar conquistará uma smart TV 40” e um videogame de última geração, o segundo uma smart TV 40”, o terceiro será premiado com um smartphone, o quarto colocado ganhará uma câmera filmadora digital e o quinto um tablet. Do sexto ao 100º colocado o prêmio é uma mochila personalizada BHG.
Cada diária vendida corresponde a gols, que são contabilizados ao longo da duração da campanha. Na reta final, os 100 participantes com as melhores pontuações serão premiados. O primeiro lugar conquistará uma smart TV 40” e um videogame de última geração, o segundo uma smart TV 40”, o terceiro será premiado com um smartphone, o quarto colocado ganhará uma câmera filmadora digital e o quinto um tablet. Do sexto ao 100º colocado o prêmio é uma mochila personalizada BHG.