Diego Verticchio   |   22/05/2014 11:36

Atlantica inicia operações no antigo Sheraton Barra

Com a nova gestão, o presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul J. Sistare, informa que serão investidos R$ 10 milhões nos próximos cinco anos para elevar ainda mais o padrão do hotel

A Atlantica Hotels inicia hoje as operações do Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, o 9º empreendimento da bandeira no Brasil. A conversão do empreendimento, antigo Sheraton Barra, deveria ter acontecido em janeiro, mas medidas judiciais impediram a mudança de bandeira. Com a nova gestão, o presidente e CEO da Atlantica Hotels, Paul J. Sistare, informa que serão investidos R$ 10 milhões nos próximos cinco anos para elevar ainda mais o padrão do hotel.

“O hotel também passa a ser veiculado em todo o mundo pelos canais de venda mantidos pela parceria da Atlantica Hotels com o Carlson Rezidor Hotel Group, proprietário da marca Radisson”, enfatiza Paul Sistare, referindo-se à infraestrutura comercial da Atlantica e à Carlson Wagonlit, maior agência de viagens do mundo, também pertencente ao grupo Carlson.

O vice-presidente de Desenvolvimento do Carlson Rezidor Hotel Group, Roland Mouly, se diz feliz pela conquista do empreendimento. “O Rio de Janeiro é um destino de negócio de fundamental importância para o cenário econômico brasileiro e, sem dúvida, a maior atração turística do País”, afirma o executivo, acrescentando que o empreedimento estará preparado para receber hóspedes durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Giuliana Laganá será a gerente geral interina do Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro nos próximos 40 dias, período em que a profissional cuidará da transição da operação do hotel. “A Giuliana trabalhou muitos anos no Radisson Faria Lima e Radisson Alphaville, tem vasta experiência em hotelaria e com certeza fará um excelente trabalho nesta fase, quando haverá ampla demanda por hospedagem no Rio de Janeiro por conta da Copa do Mundo”, afirma Sistare. O email dela é ggeral.rbrj@atlanticahotels.com.br.

Localizado na av. Lucio Costa, o hotel conta com 292 apartamentos e suítes, restaurante, dois bares – um no lobby e outro na piscina –, spa, academia, quadra de squash e piscina climatizada. Um importante diferencial do hotel, em especial para o turismo de negócios, é o centro de convenções com 1.112 m², com capacidade para atender até 400 pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados