Vendas internacionais de Accor e IHG crescem mais de 100% na Abracorp
As agências associadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) divulgaram suas vendas relativas ao primeiro trimestre de 2014. Na hotelaria internacional, as vendas cresceram 3,2%
As agências associadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) divulgaram suas vendas relativas ao primeiro trimestre de 2014. Na hotelaria internacional, as vendas cresceram 3,2% e chegaram R$ 64.288.800 no comparativo com o mesmo período do ano anterior, quando foram vendidos R$ 62.303.767 em diárias internacionais.
As redes mais vendidas foram, pela ordem, Accor e IHG. A primeira com 11.326 room nights no período (crescimento de 198,5%) e a segunda com 10.490 (+140.6%). As vendas Accor subiram 163,5% chegando a R% 6.202.546 (contra R$ 2.354.227 no mesmo período de 2013) e as do IHG 29,7% com R$ 4.719.303 em diárias (contra R$ 3.639.851 no primeiro trimestre de 2013).
Já as vendas de outras redes caíram 20,4% entre as agências associadas à Abracorp, enquanto os empreendimentos independentes tiveram aumenta nas vendas de 6,3% entre 2013 e 2014. A diária média internacional na Abracorp também caiu – para R$ 413, um declínio de 30% em relação ao primeiro trimestre de 2013.
As redes mais vendidas foram, pela ordem, Accor e IHG. A primeira com 11.326 room nights no período (crescimento de 198,5%) e a segunda com 10.490 (+140.6%). As vendas Accor subiram 163,5% chegando a R% 6.202.546 (contra R$ 2.354.227 no mesmo período de 2013) e as do IHG 29,7% com R$ 4.719.303 em diárias (contra R$ 3.639.851 no primeiro trimestre de 2013).
Já as vendas de outras redes caíram 20,4% entre as agências associadas à Abracorp, enquanto os empreendimentos independentes tiveram aumenta nas vendas de 6,3% entre 2013 e 2014. A diária média internacional na Abracorp também caiu – para R$ 413, um declínio de 30% em relação ao primeiro trimestre de 2013.