The Breakers investe US$ 80 milhões em quatro anos
Nos últimos quatro anos, o luxuoso The Breakers, em Palm Beach, na Flórida, investiu US$ 80 milhões na reforma completa de todos os 540 quartos. O empreendimento é um clássico - existe desde 1896
Nos últimos quatro anos, o luxuoso The Breakers, em Palm Beach, na Flórida, investiu US$ 80 milhões na reforma completa de todos os 540 quartos - a fase final foi concluída no início de 2012. “A reforma não só renovou os quartos como remodelou todos do chão ao teto”, disse a gerente de Vendas de Lazer do The Breakers, Ivy Wong, que está no Brasil e esteve na sede da PANROTAS Nesta terça-feira.
O hotel existe desde 1896 e recebe, anualmente, uma verba de US$ 20 milhões para reformas, ampliações e melhorias nas áreas comuns. Em 2012, por exemplo, uma nova piscina foi inaugurada, agregando um novo conceito à área: trata-se de um ambiente restrito, apenas maiores de 21 anos podem acessá-lo. O intuito é construir uma atmosfera que seja atraente para adultos, assim como o hotel já é para famílias inteiras, com crianças entre três e 12 anos - foco principal do hotel.
Em 2013 o The Breakers teve seu recorde de ocupação, atingindo a marca de 74%. “Não queremos ir muito além desta marca, porque gostamos de saber que nossos hóspedes sentem-se em uma experiência única. Eles não devem esperar em filas para nada ou sentir que estão em um hotel lotado”, explica Ivy. Para 2014, a expectativa é que esta ocupação cresça 1%. O perfil geral dos turistas é bem dividido: metade viaja a lazer e a outra a negócios.
MERCADO BRASILEIRO
O Brasil é um mercado em constante crescimento para o hotel. De 2012 para 2013, entre maio e dezembro, o número de turistas do País teve um salto de 10%. Para 2014, no mesmo período, o salto esperado é de 20%. A ideia é criar cada vez mais pacotes que sejam atraentes para famílias brasileiras. “Sabemos que o café da manhã é importante para os turista brasileiros, então fazemos pacotes especiais para eles”, adicionou Ivy.
Nos últimos dois anos, o hotel participou da feira Travel Week, que ocorre em maio na capital paulista, e pretende participar novamente em 2015, pois não será possível a presença neste ano.
O hotel existe desde 1896 e recebe, anualmente, uma verba de US$ 20 milhões para reformas, ampliações e melhorias nas áreas comuns. Em 2012, por exemplo, uma nova piscina foi inaugurada, agregando um novo conceito à área: trata-se de um ambiente restrito, apenas maiores de 21 anos podem acessá-lo. O intuito é construir uma atmosfera que seja atraente para adultos, assim como o hotel já é para famílias inteiras, com crianças entre três e 12 anos - foco principal do hotel.
Em 2013 o The Breakers teve seu recorde de ocupação, atingindo a marca de 74%. “Não queremos ir muito além desta marca, porque gostamos de saber que nossos hóspedes sentem-se em uma experiência única. Eles não devem esperar em filas para nada ou sentir que estão em um hotel lotado”, explica Ivy. Para 2014, a expectativa é que esta ocupação cresça 1%. O perfil geral dos turistas é bem dividido: metade viaja a lazer e a outra a negócios.
MERCADO BRASILEIRO
O Brasil é um mercado em constante crescimento para o hotel. De 2012 para 2013, entre maio e dezembro, o número de turistas do País teve um salto de 10%. Para 2014, no mesmo período, o salto esperado é de 20%. A ideia é criar cada vez mais pacotes que sejam atraentes para famílias brasileiras. “Sabemos que o café da manhã é importante para os turista brasileiros, então fazemos pacotes especiais para eles”, adicionou Ivy.
Nos últimos dois anos, o hotel participou da feira Travel Week, que ocorre em maio na capital paulista, e pretende participar novamente em 2015, pois não será possível a presença neste ano.