Rede NH promove novo nome e novas logomarcas na WTM
A NH Hoteles, da Espanha, adotou um um novo nome e novas logomarcas para as bandeiras hoteleiras
A NH Hoteles, da Espanha, adotou um um novo nome e novas logomarcas para as bandeiras hoteleiras.
A empresa chama-se NH Hotel Group, e as logomarcas definem as quatro categorias de atuação: NH Hotels, hotéis de três e quatro estrelas em cidades; NH Collection, hotéis em edifícios históricos; Nhow, com forte apelo no design e na arquitetura e estilo lifestyle; e Hesperia Resorts, para os resorts.
“Formalmente foram apresentadas na última edição da Fitur, em Madri, e aqui no Brasil é a primeira vez que mostramos essas novidades em termos de reposicionamento da empresa”, explica a diretora de Vendas para as Américas, Milai Moniz (foto), durante a feira WTM Latin America, que termina hoje. Ela fica baseada em São Paulo.
O NH Hotel Group administra 398 hotéis e resorts em 26 países. A empresa chega no Brasil em 2016, com o NH The Five em um complexo multiuso em Curitiba, no bairro do Batel.
A empresa chama-se NH Hotel Group, e as logomarcas definem as quatro categorias de atuação: NH Hotels, hotéis de três e quatro estrelas em cidades; NH Collection, hotéis em edifícios históricos; Nhow, com forte apelo no design e na arquitetura e estilo lifestyle; e Hesperia Resorts, para os resorts.
“Formalmente foram apresentadas na última edição da Fitur, em Madri, e aqui no Brasil é a primeira vez que mostramos essas novidades em termos de reposicionamento da empresa”, explica a diretora de Vendas para as Américas, Milai Moniz (foto), durante a feira WTM Latin America, que termina hoje. Ela fica baseada em São Paulo.
O NH Hotel Group administra 398 hotéis e resorts em 26 países. A empresa chega no Brasil em 2016, com o NH The Five em um complexo multiuso em Curitiba, no bairro do Batel.