Rede GJP aposta em campanha sobre hospedagem de menores
A rede GJP Hotels & Resorts lançou hoje (7), uma campanha que visa esclarecer as normas e regulamentos acerca da hospedagem de menores de 18 anos em hotéis, resorts, pousadas, entre outros.
A GJP Hotels & Resorts lançou ontem (segunda, dia 7) uma campanha que visa esclarecer as normas e os regulamentos acerca da hospedagem de menores de 18 anos em hotéis, resorts e pousadas, entre outros.
Com o tema “Viajar sem documentação naninanão”, a ação busca conscientizar pais e responsáveis sobre a necessidade legal de apresentação de documentos de menores no momento do check-in.
A base para a campanha é o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que aborda o tema e decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os documentos esclarecem que menores de 18 anos só podem ser aceitos em meios de hospedagem se autorizados pelos pais ou responsáveis e, na ausência destes, devem apresentar autorização por escrito reconhecida em cartório.
De acordo com o gerente de Marketing da GJP, Thomas Hartmann, “a campanha é para a segurança de todos”.
Com o tema “Viajar sem documentação naninanão”, a ação busca conscientizar pais e responsáveis sobre a necessidade legal de apresentação de documentos de menores no momento do check-in.
A base para a campanha é o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que aborda o tema e decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os documentos esclarecem que menores de 18 anos só podem ser aceitos em meios de hospedagem se autorizados pelos pais ou responsáveis e, na ausência destes, devem apresentar autorização por escrito reconhecida em cartório.
De acordo com o gerente de Marketing da GJP, Thomas Hartmann, “a campanha é para a segurança de todos”.