Novotel renova parceria com Fundação Gol de Letra
A marca Novotel, conhecida pelas iniciativas em sustentabilidade e desenvolvimento, comemora a renovação da parceria com a Fundação Gol de Letra, criada pelos jogadores Raí e Leonardo.
A marca Novotel comemora a renovação da parceria com a Fundação Gol de Letra, criada pelos jogadores Raí e Leonardo. Por meio da concessão de diárias e de salas de eventos em suas unidades, a rede pretende facilitar as atividades e eventos da fundação, colaborando com as mais de 1,3 mil crianças, jovens e adolescentes de comunidades de São Paulo beneficiados pela Gol de Letra.
“A Accor valoriza e prioriza iniciativas que prezem pelo bem-estar das cidades onde os hotéis estão instalados e a Fundação Gol de Letra representa uma organização séria e, principalmente, comprometida com a formação do futuro do Brasil, ao educar e preparar crianças e jovens para a vida, proporcionando-os a possibilidade de um futuro melhor”, diz a gerente de Marketing do Novotel, Claudia Barros.
A previsão é a de que mais de 60 diárias nos hotéis da marca sejam disponibilizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para a instituição e parceiros. Além disso, 16 salas de eventos serão utilizadas para os eventos e ações da Gol de Letra.
“A Accor valoriza e prioriza iniciativas que prezem pelo bem-estar das cidades onde os hotéis estão instalados e a Fundação Gol de Letra representa uma organização séria e, principalmente, comprometida com a formação do futuro do Brasil, ao educar e preparar crianças e jovens para a vida, proporcionando-os a possibilidade de um futuro melhor”, diz a gerente de Marketing do Novotel, Claudia Barros.
A previsão é a de que mais de 60 diárias nos hotéis da marca sejam disponibilizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para a instituição e parceiros. Além disso, 16 salas de eventos serão utilizadas para os eventos e ações da Gol de Letra.